Felipe Lima   |   15/06/2018 15:41

Conheça os hotéis onde as seleções da Copa estão hospedadas

Arábia Saudita, por exemplo, está hospedada em um dos mais luxuosos empreendimentos.

Divulgação
Um dos quartos do Belmond Grand Hotel Europe, base da seleção saudita
Um dos quartos do Belmond Grand Hotel Europe, base da seleção saudita
A Copa do Mundo na Rússia mal começou e já contou com a goleada da Rússia contra a Arábia Saudita, com placar final de 5x0. A noite de sono dos árabes deve ter sido difícil, mas seria pior se não estivessem hospedados em um dos melhores hotéis da cidade de São Petersburgo, que também é conhecida como a base mais luxuosa e bem localizada do ponto de vista turístico.

O Belmond Grand Hotel Europe, que recepciona a seleção árabe, está localizado na avenida principal do destino, na esquina da Nevsky Propekt. O meio de hospedagem conta com 266 quartos que oferecem vista para a Catedral do Sangue Derramado, um dos cartões postais local.

Mas além da Arábia Saudita, a jornalista Carla Lencastre conta no blog Hotel Inspectors, na blogosfera do Portal PANROTAS, onde algumas seleções estão hospedadas, inclusive a brasileira.

“Não há consenso sobre qual é a melhor base para o sucesso na Copa. Um terço das equipes optou por ficar em centros de treinamento ou em clubes, onde há mais privacidade. E menos pretexto para comentarmos aqui”, destaca a profissional.

Confira neste link o post na íntegra.

Tópicos relacionados