Maria Eduarda   |   24/07/2018 17:36

Fam Fest Latam da RCD Hotels já tem 300 agentes confirmados

Este ano, encontro será em Vallarta, no México, de 6 a 9 de setembro

Falta pouco mais de um mês para a Fam Fest Latam 2018 da RCD Hotels e 300 agentes de viagens da América Latina já estão inscritos para participar. Principal evento do ano da empresa na região, o evento irá reunir o trade no Hard Rock Hotel Vallarta, no México, de 6 a 9 de setembro.

Emerson Souza
Veronica Bazan e Leonel Reyes, da RCD Hotels
Veronica Bazan e Leonel Reyes, da RCD Hotels
Somente do Brasil, serão cerca de 60 profissionais. Como aconteceu nas últimas edições do evento, o País é um dos que mais tem agentes de viagens participantes. A forte presença da RCD Hotels no mercado brasileiro também pode ser percebida pelo número da equipe comercial. No Brasil, a equipe de vendas, liderada por Carla Cecchele, tem seis integrantes e é a maior da América Latina.

Para participar da Fam Fest, é preciso estar no programa de incentivos da RCD Hotels, o Amplified Rewards, e atingir as metas de vendas. Os convidados arcam com os custos de deslocamento até o encontro. "É um sucesso já poder contar com esse número de participantes em Vallarta. É uma viagem longa a partir do Brasil", afirmou o diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes.

Além de oferecer um incentivo em dólar para os agentes participantes, o Amplified Rewards promove uma série de ações e eventos. Recentemente, o programa lançou uma campanha de vendas que irá sortear quatro ingressos para os shows da Shakira no Brasil. Em outubro, a cantora colombiana irá se apresentar no Hard Rock Hotel Punta Cana, na República Dominicana.

FAM FEST EM VALLARTA
Em sua quinta edição, a Fam Fest Latam será realizada pela primeira vez em Vallarta, no México, um destino ainda pouco explorado pelos brasileiros, em comparação com os dos demais hotéis Hard Rock All Inclusive - Cancun, Riviera Maya e Punta Cana. "É um destino que tem muito do México mesmo. É interessante a mistura do conceito Hard Rock com o México", diz Reyes.

Outra novidade para o evento este ano será a possibilidade de escolher um tour pelo local, com descontos que chegam a 80%. Os agentes de viagens que trabalham com o segmento Mice também terão, pela primeira vez, uma rodada de negócios planejada especificamente para eles. "Estamos fazendo uma Fam Fest diferente, com diversas atrações e para divulgar bem o destino", conta Verónica. "E o resultado já está acima do esperado. É inesquecível o afeto que recebemos até agora", diz.

O Hard Rock Hotel Vallarta é o menor da rede Hard Rock All Inclusive e conta com 348 quartos e suítes, de frente para o mar. Com diversos restaurantes e bares, o estabelecimento tem também spa, campo de golf, kids club e o estiloso espaço de jogos The Cavern Club.

A RCD Hotels comercializa, além da rede Hard Rock All Inclusive, os hotéis de luxo Unico 20° 87° Hotel Riviera Maya, no México, e Eden Roc Miami Beach Resort e Nobu Hotel Miami, nos Estados Unidos.

Já no final do primeiro trimestre de 2019, a empresa irá inaugurar dois novos empreendimentos em Los Cabos, no México: um da marca Nobu, com 200 quartos, e um Hard Rock All Inclusive, com 600 habitações.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Eduarda

Maria Eduarda tem 130 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS