Marcel Buono   |   08/08/2018 01:02

Em SP, Palladium lança seus novos hotéis de luxo em Cancun; fotos

Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel serão inaugurados em novembro

Jhonatan Soares
Apresentadora Renata Alves entre Fábio Mazzini, Mario Viazzo, Águeda Iglesias e Carollina Abud, do Grupo Palladium
Apresentadora Renata Alves entre Fábio Mazzini, Mario Viazzo, Águeda Iglesias e Carollina Abud, do Grupo Palladium
Na noite desta terça-feira, em São Paulo, o Palladium Hotel Group realizou uma festa de lançamento para os seus mais novos empreendimentos de luxo em Cancun: o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel. Ambos fazem parte do mesmo complexo que recebeu um investimento de US$ 255 milhões
em infraestrutura e serão inaugurados no dia 1º de novembro deste ano.

“Hoje em dia, temos uma oferta aérea muito boa para Cancun, com voos da Latam, Aeroméxico, Avianca e Copa, por exemplo, e o Turismo brasileiro é o mais forte da região. Por isso, a expectativa da empresa em relação às vendas é gigantesca. A ideia é vender de 60 a 100 apartamentos por dia. É muita coisa, mas é um hotel que já nasce com o selo do The Leading Hotels of The World e dentro de uma rede com experiência de mais de 50 anos”, disse a diretora de Vendas do Grupo Palladium no Brasil, Carollina Abud.

O Costa Mujeres Grand Palladium está localizado no continente, do outro lado de Isla Mujeres, e terá 670 quartos, sendo 80% com vista para o Mar do Caribe. O resort ainda terá 15 bares, seis restaurantes, quatro piscinas, anfiteatro, clube de praia ao estilo Ibiza, espaço exclusivo para crianças e um centro de convenções de mais de 1,2 mil metros quadrados com capacidade para cerca de 900 pessoas e até exposições de carros.

“O segmento corporativo é fundamental dentro da estratégia da empresa e estamos investindo cada vez mais para atendê-lo com excelência. Nossa expectativa no Costa Mujeres é que cerca de 15% dos hóspedes sejam do Mice”, comentou o diretor Comercial do Grupo Palladium na América Latina, Mario Viazzo.

“O mercado brasileiro é chave para a rede e podemos ver isso, por exemplo, nos casos dos Grand Palladium Imbassaí (Bahia) e Punta Cana (República Dominicana), que mostraram grande crescimento em relação ao último ano”, completou o executivo.

O complexo que será inaugurado em novembro e já está aberto para reservas também terá uma opção apenas para adultos: o TRS Coral. Serão 469 suítes, quatro restaurantes, seis bares premium e uma piscina exclusiva. Os hóspedes também poderão utilizar todos os serviços do Grand Palladium Costa Mujeres.

O novo empreendimento da rede hoteleira ainda terá atrações como o Chic Cabaret & Restaurant, que propõe uma experiência gastronômica em uma viagem pela história da música, e o Rafa Nadal Tennis Centre, que oferecerá clínicas e aulas de tênis para adultos e crianças.

Confira abaixo as fotos do evento realizado no rooftop do shopping Jardim Pamplona:

Tópicos relacionados