Felipe Lima   |   23/08/2018 17:38

Rede Bourbon lança primeiro concurso para cozinheiros amadores

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de setembro. 

Divulgação/Rede Bourbon
O autor da melhor receita ganhará um final de semana em um dos resorts da rede, além de kit de traças e placa de corte
O autor da melhor receita ganhará um final de semana em um dos resorts da rede, além de kit de traças e placa de corte
Para comemorar seus 55 anos, a Rede Bourbon abriu as inscrições para o Concurso Chefs 55 Anos Bourbon, primeira seleção gastronômica para amadores.

A ação é voltada para qualquer amante da cozinha que não atue profissionalmente no ramo. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 15 de setembro.

Em uma primeira etapa, seis candidatos serão avaliados pelos quesitos originalidade, combinação de ingredientes e apresentação do prato. Os resultados serão divulgados em 30 de setembro no site do evento, que pode ser acessado neste link.

A segunda etapa do concurso será realizada em outubro no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort e contará com a participação de quatro jurados reconhecidos no segmento gastronômico brasileiro. Na ocasião, os competidores deverão executar sua receita ao vivo, diante dos jurados. O vencedor será revelado no dia 15 de novembro.

O dono da melhor receita será premiado com um final de semana ou no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort ou no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, além de um kit com 18 taças de vinhos, seis taças de champanhe e uma placa de corte.

Tópicos relacionados