Movida

Marina Marcondes   |   23/08/2018 15:43

GRU promove festival gastronômico inédito no Brasil

Iniciativa inédita em aeroportos brasileiros, GRU Airport Food Fest trará cardápios e descontos especiais.

Pixabay
Cafés, lanchonetes e bares compartilharão seus temperos no festival
Cafés, lanchonetes e bares compartilharão seus temperos no festival
O aeroporto internacional de São Paulo será transformado em polo de gastronomia entre os dias 24 de agosto e 28 de setembro com o GRU Airport Food Fest. O festival terá cardápios especiais, assinados por mais de 30 chefs, e descontos de até 60% em diferentes empreendimentos do local.

O objetivo da ação é aproveitar e proporcionar uma experiência diferenciada aos passageiros e moradores de regiões próximas ao aeroporto.

Segundo a diretora da área comercial do GRU Airport, Mônica Lamas, desde que a concessionária assumiu a administração do aeroporto, a preocupação em proporcionar o mix adequado de ofertas e qualidade de restaurantes vem sendo constante. "Com esse festival, vamos mostrar que a experiência da viagem começa com uma boa refeição no Aeroporto”, afirma a executiva.

Para incentivar novos visitantes, os participantes que forem de carro terão desconto de 20% no estacionamento, na categoria Standard dos três terminais. A promoção não é válida para usuários do sistema Sem Parar e Conect Car.

Neste período, diversos restaurantes também estarão com promoções especiais em seus cardápios, como Ráscal, Red Lobster, Olive Garden, Nagarê Sushi, entre outros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias