Da Redação   |   07/09/2018 10:41

Maná, Mice e Casamentos agitam Fam Fest da RCD

O primeiro dia de Fam Fest da rede RCD no Hard Rock Hotel Vallarta do México aconteceu com algumas atividades para os agentes de viagens que haviam chegado na véspera, coletiva de imprensa e, claro, uma festa à noite.

Alexandre Campbell
Grupo de agentes latinos especializados em Mice, convidados da Fam Fest da RCD Hotels
Grupo de agentes latinos especializados em Mice, convidados da Fam Fest da RCD Hotels
O primeiro dia de Fam Fest da rede RCD no Hard Rock Hotel Vallarta do México aconteceu com algumas atividades para os agentes de viagens que haviam chegado na véspera, coletiva de imprensa e, claro, uma festa à noite. A confraternização ocorreu no Restaurante The Market e todos puderam se confraternizar e comer à vontade a típica cozinha mexicana.

Pela manhã, enquanto o check-in dos agentes de viagens estava sendo feito pelos recepcionistas da festa, uma rodada de negócios e workshop para o segmento Mice acontecia em um dos salões do hotel. Luciana Nasser, executiva de grupos e eventos de Mice da RCD, comandou esse encontro, que reuniu representantes das principais propriedades da rede (Cancun, Riviera Maya, Punta Cana, Vallarta, Miami e Los Cabos). Agendados em três turnos, os agentes de viagem conversaram por dez minutos com representantes de cada um dos hotéis.

Em um salão ao lado acontecia uma capacitação para 60 agentes de viagens especializados em casamentos e bodas, uma área que vem crescendo muito na companhia. Através de vídeos e explanações, Beatriz Barbosa e Melissa Alvarez, da RCD, coordenaram esse encontro, que contou também com a palestra de Colin Cowie, designer sul-africano responsável pelos desenhos de decorações de casamento dos hotéis da rede. Ao final, Beatriz se mostrou surpresa porque as pessoas prestaram mais atenção do que ela esperava e também perceberam que armar uma festa de casamento é mais simples do que difícil.

Na coletiva de imprensa, Leonel Reyes, diretor da RCD Hotels para América Latina,exaltou a Fam Fest e priorizou o lançamento dos dois novos hotéis de Los Cabos que serão inaugurados em 2019. O Nobu Hotel Los Cabos, em abril, representado por sua diretora Pamela Llinon e o Hard Rock Hotel Los Cabos, em maio, representado por seu diretor Leonardo Mena. Ambos deram detalhes de como serão as próximas unidades e apostaram no destino como sendo um dos mais interessantes do México.

Ao final, a surpresa, Sergio Vallin, guitarrista do famoso grupo de rock mexicano Maná, que explanou um pouco sobre a importância do rock, a sua trajetória como músico e a importância de uma cadeia de hotéis exaltar a música e sua história.

Veja mais fotos no álbum abaixo

Alexandre Campbell, especial para o Portal PANROTAS, viaja a convite da RCD Hotels, com proteção GTA

Tópicos relacionados