Movida

Marcel Buono   |   24/10/2018 21:01

Agentes visitam novo resort Grand Palladium Costa Mujeres

Mais de 300 profissionais do Turismo latinoamericano foram convidados para a terceira edição do Grand Palladium Master Experience

RIVIERA MAYA - Nesta quarta-feira, agentes e operadores de viagens de toda a América Latina fizeram uma visita de inspeção ao novíssimo Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, que segue com obras a todo vapor para sua inauguração no próximo mês. O complexo de luxo fica localizado ao norte de Cancun, no lado continental mexicano de Isla Mujeres.

Marcel Buono
Com obras em ritmo acelerado, Grand Palladium Costa Mujeres será inaugurado em novembro
Com obras em ritmo acelerado, Grand Palladium Costa Mujeres será inaugurado em novembro
Ao todo, mais de 300 profissionais do Turismo latino-americano fazem parte da terceira edição do Palladium Master Experience, que tem como objetivo aproximar os principais executivos do grupo hoteleiro com os principais responsáveis pelas vendas a clientes do continente. Cerca de 70 brasileiros representam o País no evento que começou sua programação de maneira oficial nesta terça-feira (23) e segue até a próxima sexta (26).

O HOTEL

Em fase final de construção, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa terá 670 suítes, oito restaurantes à la carte, 19 bares, incluindo um voltado aos esportes, três piscinas de água doce, sendo uma exclusiva para o serviço Family Selection, e um parque aquático. O complexo, que integra o TRS Coral Hotel, exclusivo para adultos, também terá uma filial do Rafa Nadal Tennis Centre, centro de convenções para cerca de 1500 pessoas e capela para casamentos e renovações de votos.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group e sob proteção GTA.

Confira as fotos da visita ao complexo de Costa Mujeres nesta terça-feira:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias