Marcel Buono   |   25/10/2018 21:05

Uau! Conferimos de pertinho o espetáculo do Chic Cabaret

Realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, apresentações com pop, rock e ritmos latinos embalam o público

Durante a realização da terceira edição do Palladium Master Experience, Bernard Wyss, o diretor de Inovação e Desenvolvimento de Produto do grupo hoteleiro, afirmou que grandes marcas que trabalham com clientes exigentes por natureza precisam oferecer mais do que bons serviços e experiências, precisam fazer com que seus hóspedes digam “uau!”. Na noite desta quarta-feira, a PANROTAS teve a oportunidade de conhecer de pertinho um exemplo desse conceito: o Chic Cabaret & Restaurant do TRS Yucatán, na Riviera Maya.

Marcel Buono
Música, gastronomia, sensualidade e diversão se reúnem no Chic Cabaret & Restaurant
Música, gastronomia, sensualidade e diversão se reúnem no Chic Cabaret & Restaurant
Considerado um dos melhores shows da região mexicana que recebe milhões de turistas do mundo todo anualmente, o Chic Cabaret tem como proposta divertir seu público com performances musicais que passam por diversas décadas de história, gastronomia de qualidade e muita sensualidade para homens e mulheres.

O espetáculo, repleto de efeitos visuais, luzes e interações entre cantores, dançarinos, garçons e clientes, é destinado a maiores de 18 anos e faz parte da propriedade exclusiva para adultos dentro do resort Grand Palladium Hotels & Resorts da Riviera Maya. A casa de shows também será levada ao novo resort Grand Palladium Costa Mujeres, que será inaugurado em novembro deste ano.

Durante quase três horas de show, que são realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, o pop, o rock e os ritmos latinos embalam o público, que acaba invadindo o palco na parte final das apresentações e ganha uma dose extra de animação para seguir se divertindo pela noite dentro do complexo hoteleiro de luxo.

Na mesma noite da visita da PANROTAS, cerca de 70 agentes e operadores de viagens brasileiros convidados pelo evento também estiveram presentes e, ao final, o que mais se ouviu deles quando perguntados sobre o que haviam acabado de presenciar foi “uau!”.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group sob proteção GTA.


Confira fotos das apresentações no TRS Yucatán Hotel:

Tópicos relacionados