Marcel Buono   |   07/11/2018 18:53

Mabu premia parceiros e vê 'sonho próximo de ser realizado'

Empresa hoteleira paranaense aproveitou homenagem a operadores de viagens para divulgar lançamento do Blue Park

Nesta quarta-feira (7), a rede Mabu convidou seus melhores parceiros de negócios do segmento lazer no último ano para um almoço comemorativo na churrascaria Fogo de Chão, em São Paulo. Representantes de 15 empresas, entre operadoras, agências de viagens e OTAs foram premiados durante o evento que também serviu para atualizar os profissionais do Turismo em relação às novidades do grupo hoteleiro originário do Paraná.

Jhonatan Soares
Rafael Faria, Luciano Motta e Ricardo Dias, da Mabu Hotéis & Resorts
Rafael Faria, Luciano Motta e Ricardo Dias, da Mabu Hotéis & Resorts
Booking.com, CVC Corp, FRT Operadora, Expedia, Azul Viagens, Latam Travel, Zarpo, Grupo Trend, Europlus, Abreu, Decolar.com, Visual Turismo, Hotel Do, Hurb e Litoral Verde foram as empresas premiadas durante o chamado Top Parceiros Mabu 2017-2018. A rede conta com quatro propriedades: duas em Curitiba e duas em Foz do Iguaçu, todas no Paraná.

“Após um ano difícil como esse, só poderíamos superar as adversidades e obter resultados positivos com a força dos nossos parceiros. Queremos ser cada vez mais fortes na região Sul, nos tornando um dos principais destinos de viagens do Brasil, principalmente após a abertura do Blue Park”, afirmou o diretor de Vendas da Mabu Hotéis e Resorts, Luciano Motta.

“O grande público do resort são as famílias com crianças, devido à boa estrutura de recreação e também pelas condições especiais de hospedagem para este público infantil, que conta com gratuidade o ano inteiro. Outro destaque é o Hotel Mabu Interludium, em Foz do Iguaçu, que recebe grande variedade de estilos de visitantes de lazer e terá condições especiais para compras de ingressos do Blue Park", comentou o gerente nacional de Vendas Lazer da Rede Mabu, Ricardo Dias.

UM DESTINO PARA TODOS

Pela primeira vez premiada pela rede Mabu, a Hotel Do, que está no Brasil desde o ano 2000, teve cerca de 40% das suas vendas destinadas a turistas argentinos, praticamente o dobro do obtido com turistas brasileiros no mesmo período. Por sua localização, na tríplice fronteira com a Argentina e o Paraguai, Foz do Iguaçu é responsável por um grande intercâmbio cultural latino-americano e permite visitas a locais como a usina hidrelétrica de Itaipu e, claro, as cataratas.

“Nos últimos tempos, percebemos que o número de reservas feitas ‘em cima da hora’ aumentou em Foz do Iguaçu, isso porque é uma viagem bastante acessível principalmente para quem mora nos Estados do Sul do País, assim como em países vizinhos como Argentina, Uruguai e Paraguai, que podem chegar à cidade de carro ou ônibus. Para quem vem de lugares mais distantes, o Aeroporto Internacional de Foz é uma excelente porta de entrada que será modernizada nos próximos anos”, comentou a gerente de Mercado da Hotel Do, Cynthia Paschoal.

INAUGURAÇÃO À VISTA
O evento desta quarta-feira também serviu para reforçar a data de inauguração da grande aposta da rede Mabu para os próximos anos: o Blue Park. O parque aquático, que será o maior da região Sul do Brasil, será aberto oficialmente no dia 1 de dezembro em Foz do Iguaçu.

“A princípio, a abertura do Blue Park seria apenas em dezembro de 2019, mas as obras seguiram em ritmo acelerado e agora estamos próximos de ver este sonho ser realizado. Planejamos a inauguração do parque em três fases, e na primeira já teremos uma das nossas principais atrações disponíveis aos visitantes: uma praia com ondas artificiais de até 1,2 metro de altura e areia natural”, comemorou Luciano Motta.

Confira as fotos do Top Parceiros 2017-2018 da Rede Mabu:

Tópicos relacionados