Felipe Lima   |   28/09/2018 17:11

Mabu entrega primeira fase de parque aquático em dezembro

A última etapa do parque será entregue e dezembro do ano que vem.

Marluce Balbino
Jeferson Munhoz, diretor de Vendas
Jeferson Munhoz, diretor de Vendas
Os planos da Mabu Hotéis & Resorts entrarão em ação mais cedo do que era previsto. Segundo o diretor de Vendas, Jeferson Munhoz, a primeira parte do novo parque aquático Blue Park, localizado ao lado do Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, no Paraná, será entregue em dezembro, um ano antes do que era previsto.

“Estamos nos consolidando como Grupo Mabu, oferecendo novos serviços e produtos, nos expandindo na área de lazer e entretenimento, disponibilizando um novo atrativo em Foz do Iguaçu e atendendo aos mais diversos perfis de clientes”, explica o diretor.

O novo atrativo possuirá águas termais, bem como acesso à praia e espaço para eventos e shows. Neste primeiro momento, Blue Park poderá atender até três mil visitantes, sejam hóspedes ou não do resort, com ingressos que podem ser adquiridos separadamente. No entanto, o acesso para os clientes da propriedade será livre e gratuito.

Além do parque, serão inaugurados dois empreendimentos em 2019: um no primeiro trimestre e outro no fim do segundo. Ambos contarão com 128 acomodações e serão adicionados em Guarapuava e Cascavel, também localizadas no Estado paranaense.

“Escolhemos apostar nessa região porque é onde possuímos história e contamos com facilidades de desenvolvimento. Lá, mantemos proximidades com nossos investidores e, por isso, decidimos expandir onde somos conhecidos”, destacou Munhoz.

A última etapa do parque aquático será entregue em dezembro de 2019.

Tópicos relacionados