Raphael Silva   |   06/11/2018 22:31

RCD comemora alta de 33% nas vendas com festa para agentes

Marca supera a marca de 32 mil quartos vendidos no Brasil, e diretores exaltam a boa expectativa com o lançamento dos novos hotéis, em Los Cabos e Chicago


Jhonatan Soares
Diretor da RCD para América Latina, Leonel Reyes, junto à equipe de vendas para o Brasil: Juliana Gardinalli, Jessica Bueno, Carla Cecchele, Luciana Nasser e Glaucia Barbosa
Diretor da RCD para América Latina, Leonel Reyes, junto à equipe de vendas para o Brasil: Juliana Gardinalli, Jessica Bueno, Carla Cecchele, Luciana Nasser e Glaucia Barbosa
O ano ainda não acabou, mas a RCD Hotels reuniu os agentes de viagens parceiros para celebrar os resultados de 2018. Mais de 60 agentes foram convidados para o coquetel comemorativo, neste terça-feira (6) em São Paulo, que contou com a presença da equipe de vendas da marca para o Brasil e do diretor corporativo para América Latina, Leonel Reyes. Tudo isso para festejar o crescimento de 33% nas reservas apenas até novembro.

"Estamos aqui para celebrar junto com os agentes o fato de já termos superado a nossa meta anual de vendas aqui no Brasil", contou a diretora da RCD para o Brasil, Carla Cecchele. Depois de ultrapassar a marca de 25 mil quartos vendidos em 2017, a marca já passa dos 32 mil neste ano.

LEIA TAMBÉM: RCD HOTELS COMEMORA 10 ANOS DE PRESENÇA NA AMÉRICA LATINA

Em rápida passagem pelo País, Reyes voltou a apontar a liderança isolada do Brasil como principal mercado da RCD na América Latina. Segundo ele, o mercado brasileiro surpreende a cada ano e reage positivamente a cada novo lançamento mesmo em condições adversas.

"Muito se diz sobre o Brasil estar em crise, mas, mesmo assim, temos resultados importantes com o passar dos anos. Acreditamos muito no mercado brasileiro e vamos investir cada vez mais", destacou o diretor da RCD.


LOS CABOS E A BOA EXPECTATIVA PARA 2019

Responsável pelo marketing e comercialização dos hotéis Hard Rock All Inclusive, no México e na República Dominicana, além do Unico 20º87º Riviera Maya (México), Nobu Hotel Miami Beach e Eden Roc Miami Beach Resort (Estados Unidos), a RCD investiu em capacitações por todo o País neste ano.

O destaque, porém, ficou para os lançamentos previstos para 2019. Os dois resorts de luxo em Los Cabos, no México – um Hard Rock Hotel All Inclusive e um Nobu – lideram a expectativa da marca, principalmente pela boa recepção do mercado brasileiro.

"Tivemos contato com muitos agentes e parceiros, e a resposta é excelente. Já há uma procura muito grande pelos novos hotéis que serão lançados no ano que vem, o que só nos anima para trabalhar ainda mais", afirmou Carla, que também exaltou a abertura do Nobu Chicago, nos Estados Unidos, que inaugura o segmento urbano da marca.

que é responsável pelo marketing e comercialização dos hotéis Hard Rock All Inclusive, no México e na República Dominicana, além do Unico 20º87º Riviera Maya (México), Nobu Hotel Miami Beach e Eden Roc Miami Beach Resort (Estados Unidos).

Confira, abaixo, os agentes que marcaram presença no coquetel de confraternização da RCD nesta terça-feira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Colaboração para o Portal PANROTAS

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!