Raphael Silva   |   06/11/2018 22:31

RCD comemora alta de 33% nas vendas com festa para agentes

Marca supera a marca de 32 mil quartos vendidos no Brasil, e diretores exaltam a boa expectativa com o lançamento dos novos hotéis, em Los Cabos e Chicago


Jhonatan Soares
Diretor da RCD para América Latina, Leonel Reyes, junto à equipe de vendas para o Brasil: Juliana Gardinalli, Jessica Bueno, Carla Cecchele, Luciana Nasser e Glaucia Barbosa
Diretor da RCD para América Latina, Leonel Reyes, junto à equipe de vendas para o Brasil: Juliana Gardinalli, Jessica Bueno, Carla Cecchele, Luciana Nasser e Glaucia Barbosa
O ano ainda não acabou, mas a RCD Hotels reuniu os agentes de viagens parceiros para celebrar os resultados de 2018. Mais de 60 agentes foram convidados para o coquetel comemorativo, neste terça-feira (6) em São Paulo, que contou com a presença da equipe de vendas da marca para o Brasil e do diretor corporativo para América Latina, Leonel Reyes. Tudo isso para festejar o crescimento de 33% nas reservas apenas até novembro.

"Estamos aqui para celebrar junto com os agentes o fato de já termos superado a nossa meta anual de vendas aqui no Brasil", contou a diretora da RCD para o Brasil, Carla Cecchele. Depois de ultrapassar a marca de 25 mil quartos vendidos em 2017, a marca já passa dos 32 mil neste ano.

LEIA TAMBÉM: RCD HOTELS COMEMORA 10 ANOS DE PRESENÇA NA AMÉRICA LATINA

Em rápida passagem pelo País, Reyes voltou a apontar a liderança isolada do Brasil como principal mercado da RCD na América Latina. Segundo ele, o mercado brasileiro surpreende a cada ano e reage positivamente a cada novo lançamento mesmo em condições adversas.

"Muito se diz sobre o Brasil estar em crise, mas, mesmo assim, temos resultados importantes com o passar dos anos. Acreditamos muito no mercado brasileiro e vamos investir cada vez mais", destacou o diretor da RCD.


LOS CABOS E A BOA EXPECTATIVA PARA 2019

Responsável pelo marketing e comercialização dos hotéis Hard Rock All Inclusive, no México e na República Dominicana, além do Unico 20º87º Riviera Maya (México), Nobu Hotel Miami Beach e Eden Roc Miami Beach Resort (Estados Unidos), a RCD investiu em capacitações por todo o País neste ano.

O destaque, porém, ficou para os lançamentos previstos para 2019. Os dois resorts de luxo em Los Cabos, no México – um Hard Rock Hotel All Inclusive e um Nobu – lideram a expectativa da marca, principalmente pela boa recepção do mercado brasileiro.

"Tivemos contato com muitos agentes e parceiros, e a resposta é excelente. Já há uma procura muito grande pelos novos hotéis que serão lançados no ano que vem, o que só nos anima para trabalhar ainda mais", afirmou Carla, que também exaltou a abertura do Nobu Chicago, nos Estados Unidos, que inaugura o segmento urbano da marca.

que é responsável pelo marketing e comercialização dos hotéis Hard Rock All Inclusive, no México e na República Dominicana, além do Unico 20º87º Riviera Maya (México), Nobu Hotel Miami Beach e Eden Roc Miami Beach Resort (Estados Unidos).

Confira, abaixo, os agentes que marcaram presença no coquetel de confraternização da RCD nesta terça-feira.

Tópicos relacionados