Movida

Maria Izabel Reigada   |   23/01/2019 18:19

RCD Hotels ganha prêmio em Madri pelo formato de Fam Fest

As cinco edições do Fam Fest Latinoamerica, evento que a RCD Hotels realizou para agentes de viagens, ganharam prêmio em Madri


Maria Izabel Reigada
O presidente do Grupo Excelencias, Jose Carlos de Santiago, e o diretor da RCD Hotels, Leonel Reyes
O presidente do Grupo Excelencias, Jose Carlos de Santiago, e o diretor da RCD Hotels, Leonel Reyes
MADRI – As cinco edições do Fam Fest Latinoamerica, evento que a RCD Hotels realizou nos últimos cinco anos, foram hoje homenageadas com os prêmios Excelencias, entregue pelo Grupo Excelencias tradicionalmente no primeiro dia da Fitur, em Madri. O prêmio reconhece ações de empresas e destinos das Américas e a RCD Hotels conquistou com o formato e alcance do Fam Fest Latinoamerica. “É uma honra e uma alegria receber esse reconhecimento. O evento não foi realmente uma novidade, mas acredito que muito de seu sucesso ocorreu por causa da qualidade com que foi realizado”, conta o diretor para América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes.

Para ele, o principal mérito do evento foi unir entretenimento, capacitação, gala e também desenvolvimento pessoal na convenção. “Nos preocupamos em levar os agentes a diferentes hotéis, para que vivenciassem esses empreendimentos, além de participarem das sessões de treinamento”, explica Reyes. “Mas também incluíamos tempo para relax, para o entretenimento e para o desenvolvimento das pessoas, com seminários ou ações que acrescentassem algo mais”, acrescenta, lembrando das apresentações do balé de deficientes visuais, realizado na última edição.

Cerca de 2,5 mil profissionais participaram das cinco edições do evento, que teve sua primeira realização em 2014, em Cancun. No ano seguinte, o evento foi levado ao Hard Rock Riviera Maya e, em 2016, foi a vez do Hard Rock Punta Cana. Em 2017 a convenção voltou a Cancun e, no ano passado, foi realizada em Puerto Vallarta. “A última edição foi especial, animada pelo anúncio do início dos voos da Copa Airlines entre o Panamá e Puerto Vallarta, em dezembro”, completou.

Neste ano, a RCD Hotels, que inclui marcas como Hard Rock All Inclusive, Unico, Nobu e Eden Roc, prepara um novo formato de capacitação. Ainda em desenvolvimento, a convenção deverá ser realizada no segundo semestre, em outubro ou novembro, segundo o diretor do grupo.

OUTROS PREMIADOS

Também receberam o prêmio Excelencias este ano empresas e destinos como a Fundación Real Madrid, da Espanha, Fred Dixon, da NYC & Company, Celebrity Cruises, Quito Turismo, Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, Promperu, os Estados mexicanos de Yucatán, Oaxaca e Nayarit, e o Grupo Iberostar, este último na categoria Sustentabilidade.

O Portal PANROTAS é media partner da Fitur



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias