Marcos Martins   |   21/02/2019 23:40

Accor premia hotéis com melhor performance no Le Club

Prêmio Le Club 2018 aconteceu na noite desta quinta-feira (21), em São Paulo, e teve como destaque o vencedor The Capital Managed by Accor Hotels


Filip Calixto
Vencedores do Prêmio Le Club 2018
Vencedores do Prêmio Le Club 2018
A Accor realizou hoje o Prêmio Le Club 2018, que reconhece os melhores hotéis em performance no programa de fidelidade. As categorias são divididas em Hotéis Econômicos, Midscale e Luxo, considerando o desempenho em recrutamento, first stay (primeira estadia) e performance geral.

O destaque da noite foi o The Capital Managed by Accor Hotels, de São Paulo, que ocupou o primeiro lugar na categoria de Melhor Performance. O empreendimento superou o Novotel Sorocaba (SP) e o Mercure Brasília Líder, que ocuparam o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

“O ano de 2018 acabou melhor do que esperávamos na América do Sul e ficamos acima da média pela primeira vez nos últimos três anos. Gostaria de agradecer a todos pelo ano excepcional e todo o trabalho que foi feito com os clientes para conseguir esse resultado”, comemora o CEO da rede na América do Sul, Patrick Mendes.

Entre as novidades da Accor, não há mais o "Hotels" no nome da empresa e foi revelado também que o programa Le Club passa a se chamar Accor Live Limitless (ALL). A adequação acontecerá durante os próximos quatro meses, de acordo com o executivo.

Para divulgar a nova identidade, a Accor e o Paris Saint-Germain Football Club assinaram um acordo global. A logomarca do programa de fidelidade ficará estampada no uniforme do clube a partir da temporada de 2019/2020.

Confira a lista completa de vencedores por categoria do Prêmio Le Club 2018:

Melhor Hotel em Recrutamento Econômico
Ibis Aracaju

Melhor Hotel em First Stay Econômico
Ibis Styles Faria Lima (SP)

Melhor Hotel em Recrutamento Midscale
Mercure Grand Plaza (SP)

Melhor Hotel em First Stay Midscale
Mercure Brasília Líder

Melhor Hotel em Recrutamento e First Stay Luxe

Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia

Melhor Performance Le Club 2018
1º - The Capital Managed by Accor Hotels (SP)
2º - Novotel Sorocaba (SP)
3º - Mercure Brasília Líder

Veja mais fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados