Filip Calixto   |   09/03/2019 11:12

IHG recebe parceiros em desfiles das campeãs de SP; fotos

Ação aconteceu no sambódromo do Anhembi, durante desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval paulistano. 

Filip Calixto
Equipe IHG com Glaucia Tremura, Mariana De Tullio, David Pressler, Enza Barom e Carla Scorbaioli
Equipe IHG com Glaucia Tremura, Mariana De Tullio, David Pressler, Enza Barom e Carla Scorbaioli
"Estreitar o relacionamento com parte dos principais clientes em hotéis por todo o mundo e oferecer a eles uma experiência única". Desta maneira a diretora de Grupos e Eventos do IHG para a América Latina, Enza Barom, definiu a mais recente ação da companhia junto a seus parceiros. A atividade em questão foi realizada ontem (8), com um camarote montado no sambódromo do Anhembi, durante o desfiles das escolas de samba campeãs do Carnaval paulistano.

O evento aproveitou a proximidade entre o principal palco do Carnaval de São Paulo e o maior hotel da companhia na cidade, o icônico Holiday Inn Parque Anhembi. Para receber seus clientes, a IHG organizou um espaço com customização de abadás, maquiagens carnavalescas, massagens e um bufê de petiscos. No ato seguinte, levou os convidados para acompanhar os desfiles de perto.

NO CAMAROTE


Filip Calixto
Da parte superior do camarote, a visão da passarela do samba
Da parte superior do camarote, a visão da passarela do samba
Os convidados foram recebidos no camarote Confraria, bem em frente ao recuo da bateria. Em dois andares, o espaço ofereceu bar, um mini spa, sorveteria, barbearia e show ao vivo durante os intervalos das escolas que desfilaram. Puro luxo em meio à folia.

Pela avenida passaram as escolas Estrela do Terceiro Milênio (campeã do grupo de acesso 2), Barroca Zona Sul e Pérola Negra (vencedoras do grupo de acesso); além das cinco melhores colocadas no grupo especial: Império de Casa Verde, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro, Dragões da Real e, fechando a noite, a campeã Mancha Verde.

No álbum abaixo, confira quem esteve no evento da companhia hoteleira.

Tópicos relacionados