Leonardo Ramos   |   06/03/2019 14:17

Playa del Carmen ganha opção midscale com hotel IHG; fotos

Novo hotel do IHG, o Holiday Inn Express & Suites Playa del Carmen marca a estreia da marca midscale no destino mexicano e fica a menos de 10 minutos da praia

Reprodução IHG
Holiday Inn Express & Suites Playa del Carmendel Carmen, nova opção midscale em Playa del Carmen, no México
Holiday Inn Express & Suites Playa del Carmendel Carmen, nova opção midscale em Playa del Carmen, no México

O Intercontinental Hotels Group (IHG) acaba de abrir um novo empreendimento, o Holiday Inn Express & Suites Playa del Carmen, fruto de um investimento de US$ 8 milhões da empresa Litore Maya. A abertura do hotel, localizado no centro da Playa del Carmen e a menos de 10 minutos de caminhada da praia, marca ainda a estreia da bandeira Holiday Inn no destino mexicano e é uma nova opção midscale para se hospedar na cidade.

O hotel conta com 91 quartos, dos quais 34 são da categoria standard, com cama queen size, king-size ou duas camas de casal, área de estar com poltrona, TV de tela plana, ferro e tábua de passar roupa e cafeteira no quarto com café de cortesia. Os 57 restantes são suítes, equipadas com minigeladeira e micro-ondas. O hotel também dispõe de piscina na cobertura, academia 24 horas, lavanderia self-service, centro de negócios, duas salas de reuniões, estacionamento gratuito e internet sem fio de cortesia.

“Estamos entusiasmados em apresentar a marca Holiday Inn Express & Suites em Playa del Carmen, fortalecendo nossa presença em um dos pontos turísticos preferidos em a Riviera Maya", comentou o VP de Marcas e Marketing do IHG para México, América Latina e Caribe, Gerardo Murray. "Este hotel é uma adição significativa ao nosso portfólio no México, oferecendo aos hóspedes a renomada experiência de hospitalidade inovadora da marca, conectividade e serviço amigável.”

As reservas já podem ser feitas pelos canais de venda da marca, como neste link.

O QUE FAZER

Os hóspedes do empreendimento do IHG se beneficiam pela proximidade de uma série de atrativos que vão muito além das praias, como a zona arqueológica de Tulum; os parques temáticos naturais Xel-Ha, Xcaret e Xplor - todos com atividades de mergulho com snorkel, além de caminhadas e escaladas - e a ilha de Cozumel, que fica a apenas 20 minutos de balsa.

Tópicos relacionados