Thelma Lavagnoli   |   21/03/2019 20:26

RCD Hotels encerra ciclo de treinamentos com festa em SP

De acordo com executivos da rede, é uma forma de celebrar os profissionais do setor que ajudam o Brasil a ser seu principal mercado latino depois do México

Filip Calixto
Diretor de Vendas Corporativas da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes, ao lado do  vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, Enrique Martin del Campo.<br>
Diretor de Vendas Corporativas da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes, ao lado do vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, Enrique Martin del Campo.

Entre segunda-feira, 18, e esta sexta-feira, 21, o grupo RCD Hotels realizou uma série de capacitações para agentes de viagens das cidades de São Paulo e Curitiba. No total, mais de 350 profissionais participaram dos treinamentos e a comitiva da rede hoteleira - com dez executivos baseados nos seus diferentes hotéis - também fez cerca de 50 reuniões. Para comemorar, a rede promoveu uma festa para cerca de 180 parceiros do Turismo no Hotel Pullman Ibirapuera, na capital Paulista.

O diretor de Vendas Corporativas para a América Latina, Leonel Reyes, afirma que estas ações são vitais para que as novidades cheguem a parceiros tão importantes. "Mais que números, queremos celebrar as relações humanas e o encontro desta quinta-feira é justamente para isso, depois da semana intensa de treinamentos."

O executivo ainda explica que a semana faz parte de um ciclo de treinamento pela América Latina, que começou na Argentina e segue até a Colômbia nos próximos dias. Como o Brasil é o mercado latino mais importante depois do México, este foi o único país a contar também com a presença do vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, Enrique Martin del Campo.

De acordo com o VP foi uma semana intensa mas muito positiva: "nós somos uma rede com propriedades que, muitas vezes, têm preços médios mais altos, por isso precisamos mostrar nossos diferenciais. Por exemplo, o Hard Rock Cancun, que é o mais procurado pelos brasileiros, tem várias atividades inclusas na diária, até mesmo o room-service." Ele ainda acrescenta que a rede busca trabalhar com propriedades diferentes, não concorrentes diretamente entre si. Assim é possível atingir públicos distintos. A capacitação é essencial para que os parceiros conheçam os diferenciais de cada um e avaliem qual é o mais interessante para seus clientes.

PREMIAÇÃO
Durante o evento desta quinta-feira aconteceu um sorteio de diárias em diferentes propriedades da RCD. Segundo a rede, 18 pessoas foram premiadas com certificados de viagens.

NOVIDADES
A RCD Hotels, que começou com propriedades all-inclusive no México, hoje está presente também na República Dominicana e Estados Unidos. E, em 2019, a rede irá abrir três propriedades: o Nobu Los Cabos, em abril; um novo Hard Rock na República Dominicana, que será inaugurado em julho; além de um hotel Nobu em Chicago, que abre no comecinho de setembro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Thelma Lavagnoli

Thelma Lavagnoli tem 148 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS