Filip Calixto   |   27/03/2019 15:56

Sob direção de Annie Morrissey, Bourbon realiza convenção

Encontro aconteceu nos dias 25 e 26 e contou com a presença de gerentes e profissionais de Vendas e Marketing.


Bourbon Hotéise Resorts/Divulgação
Contando com a presença de gerentes gerais e de hospitalidade, além de profissionais das áreas de Vendas e Marketing, a Bourbon Hotéis e Resorts realizou, nos dias 25 e 26, seu Encontro anual de Vendas & Marketing. O evento, organizado para delimitar estratégias de atuação da empresa, foi o primeiro sob coordenação da recém-chegada diretora, Annie Morrissey.

A nova gestora da companhia, inclusive, ficou responsável por abrir os trabalhos falando sobre renovação e novas estratégias. Foi ela também quem apresentou a nova estrutura organizacional e modelo de trabalho.

Além dos discursos de Annie, a programação do evento apresentou alguns workshops com temas relacionados às mudanças que o mercado tem experimentado, revenue management e uma apresentação dos trabalhos de responsabilidade socioambiental feitos pelos resorts da rede.

No segundo e último dia do encontro, profissionais dos setores de Vendas & Marketing, Controladoria & Finanças, Operações e Desenvolvimento apresentaram seus escopos de trabalho. Na sequência, houve um momento para esclarecimento de dúvidas e compartilhamento de informações.

Tópicos relacionados