Marcel Buono   |   12/11/2018 13:07

Bourbon vê 'aumento de sinergia' após unificar equipes

Rede criou equipes específicas para atendimentos aos mercados Mice, internacional e de lazer

Dois meses depois de retornar ao cargo de diretor de Vendas da rede Bourbon Hotéis & Resorts, Daniel Guijarro compareceu à 30ª edição do Festuris, realizado na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, para reforçar o trabalho que vem sendo realizado dentro do grupo hoteleiro. União e expansão são as palavras fortes do momento.

Marcel Buono
Luiz Daniel Guijarro retornou ao cargo de diretor de Vendas da rede Bourbon
Luiz Daniel Guijarro retornou ao cargo de diretor de Vendas da rede Bourbon
“Antes, nossa equipe ficava espalhada por diferentes sedes na cidade de São Paulo, mas agora unificamos todo o nosso time em um só prédio na Avenida Paulista, o que claramente aprimorou a dinâmica de trabalho e a comunicação entre todos. O aumento da sinergia interna é significativo”, comentou Guijarro.

O executivo também falou sobre a criação de times específicos para determinados tipos de atendimentos, como as focadas nos mercados Mice, internacional e de lazer.

“Montamos equipes especializadas em cada segmento para melhorar nosso atendimento comercial, tornando-o mais ágil e eficiente para trazer um maior volume de negócios para a empresa. E está funcionando”, explicou Guijarro.

O diretor de Vendas do Bourbon também aproveitou a maior feira de Turismo do Sul do Brasil para incentivar novos negócios nas duas propriedades da rede que serão inauguradas até o fim do ano: o Bourbon Santos Convention Hotel (antigo Mendes Plaza), no litoral paulista, e outro em Cambará, no Paraná. As aberturas oficiais serão nos dias 1 e 11 de dezembro, respectivamente.

“O Festuris é muito importante para a indústria hoteleira e, neste ano, a feira foi mais movimentada que no ano anterior, sinalizando a recuperação da confiança entre os profissionais do setor. A rede Bourbon compareceu em Gramado em dose tripla, destacando principalmente as tecnologias voltadas ao segmento corporativo e as propriedades que temos em Foz do Iguaçu e no Paraguai. Temos sempre que nos manter visíveis e presentes no dia a dia de quem trabalha com Turismo”, finalizou Guijarro.

Tópicos relacionados