Rodrigo Vieira   |   27/04/2019 22:00

Coquetel abre o Estrellas, da Iberostar, no Grand Amazon

Veja fotos do coquetel de sexta-feira, que abriu o Estrellas


Rodrigo Vieira
Orlando Giglio, da Iberostar, Raul Sampaio, da Fontour, Daniel Firmino, da Flytour MMT, Fabrício Romero, da CVC Corp, e Luís Ferrinho, da Omnibees, recebem as boas-vindas no Grand Amazon
Orlando Giglio, da Iberostar, Raul Sampaio, da Fontour, Daniel Firmino, da Flytour MMT, Fabrício Romero, da CVC Corp, e Luís Ferrinho, da Omnibees, recebem as boas-vindas no Grand Amazon
MANAUS - A capital do Amazonas está cheia de Estrellas neste final de semana. São os maiores vendedores e parceiros de Iberostar que comparecem no Iberostar Grand Amazon para a realização de mais um evento de reconhecimento e premiação desses campeões na venda dos produtos da rede espanhola.

Para recebê-los, a equipe do Grand Amazon preparou um coquetel no déque superior, com piscina e uma lindíssima vista para o Rio Negro. Ao longo do sábado e do domingo, as Estrellas vão curtir um pouco do recém-reformado barco, além dos passeios oferecidos pela Iberostar, isso sem contar a gastronomia no produto cinco estrelas da companhia.

Veja fotos do coquetel no álbum a seguir:

A PANROTAS viaja a convite da Iberostar

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7203 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.