Danilo Teixeira Alves   |   25/04/2019 13:18

Norwegian Joy inicia cruzeiros exclusivos de pré-estreia

O 15º navio da moderna frota de dezesseis navios da empresa e o segundo da classe Breakaway-Plus.

Após uma renovação de mais de US$ 50 milhões para torná-lo quase idêntico ao Norwegian Bliss, seu navio irmão de grande sucesso, o Norwegian Joy partiu para o primeiro de dois cruzeiros exclusivos antes de sua primeira saída oficial de Seattle para o Alasca em 4 maio próximo.

[-Divulgação-]

O 15º navio da moderna frota de dezesseis navios da empresa e o segundo da classe Breakaway-Plus. O Norwegian Joy é o único navio da frota a oferecer a categoria de cabine de nível concierge, que dispõe de suítes espaçosas com serviço de concierge 24 horas por dia, sete dias por semana e jantares privativos. Após a extensa revitalização, o Norwegian Joy possui uma pista de kart melhorada e o Galaxy Pavilion, bem como uma variedade de novos restaurantes e bares.

Ele oferecerá cruzeiros de sete dias pelo Alasca a partir de Seattle com paradas em Ketchikan, Juneau, Icy Strait Point e Skagway, Alasca, e Victoria, B.C. A partir do outono, navegará de Los Angeles, na Califórnia, para a Riviera Mexicana bem como para o Canal do Panamá de Los Angeles e Miami, na Flórida. Irá de Miami para o Caribe a partir de 2020.

"Estamos muito felizes em trazer o Norwegian Joy para a América do Norte para navegar ao lado de seu navio irmão, Norwegian Bliss", disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart. “Esses cruzeiros de pré estreia nos permitirão apresentar adequadamente esse navio inovador aos nossos parceiros de viagem, que irão experimentar em primeira mão como ele é incrível.”

Tópicos relacionados