Danilo Teixeira Alves   |   01/04/2019 23:48

Posadas premiará parceiros com viagens para Rep. Dominicana

Empresa anunciou uma campanha de vendas exclusiva para os parceiros brasileiros.

Com mais de 170 hotéis no México e dois em Cuba, o Grupo Posadas reuniu na noite desta segunda-feira (1º) cerca de 30 parceiros comerciais em um encontro de relacionamento. Durante o evento, realizado no restaurante Capim Santo, em São Paulo, a empresa anunciou uma campanha de vendas exclusiva para os parceiros brasileiros.

Emerson Souza
O vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa, Jorn Kaae, com a diretora internacional de Vendas,  Paulina Loeza
O vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa, Jorn Kaae, com a diretora internacional de Vendas, Paulina Loeza

Pela ação, os três maiores vendedores de diárias do Grupo Posadas serão contemplados com uma viagem para conhecer o primeiro hotel da empresa na República Dominicana, previsto para 2020. A campanha é válida para hospedagens emitidas entre os meses de janeiro e setembro. Os vencedores serão conhecidos na semana da realização da Abav Expo. Participam da ação as sete marcas que compõem o Grupo Posadas, são elas: Live Aqua, Grand Fiesta Americana, Fiesta Americana, Fiesta Inn, Gamma Hoteles, Hoteles One y The Explorean by Fiesta Americana.

“Aproveitamos a realização da WTM Latin America para reunir nossos parceiros e contar um pouco das novidades que apresentaremos nos três dias de feira, além de algumas coisas que estamos planejando para o decorrer do ano, como por exemplo, capacitações e treiinamentos”, destacou a diretora internacional de Vendas para B2B, Europa, Ásia e América do Sul do Grupo Posadas, Paulina Loeza. “O trade do Brasil é diferente de outros mercados. Aqui o contato pessoal é muito mais valioso do que qualquer outro país da região”, destacou.

Segundo a executiva, o Brasil possui uma grande participação no envio de hóspedes para os empreendimentos do grupo, sobretudo os que estão localizados em Cancún e Cidade do México. “O Brasil corresponde por 80% das vendas da América do Sul, ficando atrás apenas de Estados Unidos, Canadá e Reino Unido”, afirmou. Viagens familiares, lua de mel e casamento são os três nichos mais vendidos por aqui.

Apesar dos bons números, o Grupo Posadas não prevê a abertura de hotéis ou de escritório em território brasileiro. Segundo o vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa, Jorn Kaae, a ideia é fortalecer os mercados que já contam com empreendimentos e atrair mais brasileiros a esses destinos.

O Grupo Posadas já esteve presente no Brasil com as marcas Caesar Park e Caesar Business. Em julho de 2012, a rede mexicana vendeu os 15 hotéis em operação na época, além dos 14 que estava em fase de implementação, para a Accor e anunciou a sua saída do País.

Veja fotos do evento no álbum abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS