Movida

Rodrigo Vieira   |   15/05/2019 22:20

Four Seasons celebra momento com parceiros na ILTM; fotos

Em coquetel na feira de luxo, rede canadense ganha confiança do brasileiro após abertura em São Paulo e comenta novas aberturas

Filip Calixto
Susan Devins, vice-presidente do Four Seasons para as Américas
Susan Devins, vice-presidente do Four Seasons para as Américas
A abertura do Four Seasons São Paulo at Nações Unidas, no final do ano passado, conscientizou o público brasileiro a respeito da marca canadense no Brasil, e as vendas do nosso mercado em suas propriedades no Exterior estão cada vez maiores. É com esse espírito que a vice-presidente de Vendas e Marketing da rede para as Américas, Susan Devins, vem ao Brasil para a ILTM Latin America 2019. Esse espírito e várias aberturas neste ano, batendo um número recorde de hotéis.

Acaba de ser inaugurado o Four Seasons Montreal, e novas aberturas com a bandeira canadense serão vistas em Napa Valley (Califórnia), Filadélfia, Los Cabos, Bangkok, além de Megève e Boston, que ganharão suas segundas unidades.

Os brasileiros sempre estiveram entre os mais fiéis à marca, segundo Susan, mas agora, com a abertura do Four Seasons em São Paulo, muitos estão descobrindo pela primeira vez seus mais de 110 hotéis pelo mundo. "Four Seasons Ritz Lisboa, Four Seasons Hotel George V Paris e Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World estão entre os favoritos no Brasil", aponta a vice-presidente.

Segundo Susan, os agentes de viagens devem ter em mente a diversidade do portfólio Four Seasons para vender o produto de maneira adequada. "Todos os nossos hotéis dão muita importância à gastronomia, com os melhores chefs e priorizando ingredientes locais, para entregar o que cada destino tem de melhor. Além de gastronomia, focamos no bem-estar do hóspede corporativo e de lazer e buscamos experiências diferenciadas para que cada estada seja única. Enfim, somos a maior rede de hotel do mundo de apenas uma marca, portanto a diversidade é muito grande e a confiança do cliente conosco só cresce", conclui a vice-presidente Américas da Four Seasons.

A empresa aproveitou a realização da ILTM Latin America para receber alguns parceiros para um coquetel no primeiro dia de feira. Veja as fotos no álbum a seguir.

A PANROTAS é media partner da ILTM.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias