INAUGURAÇÕES

Four Seasons abre novo hotel em Montreal, no Canadá


Divulgação
Rede de hotéis de luxo amplia portfólio
Rede de hotéis de luxo amplia portfólio
O Four Seasons Hotel and Private Residences Montreal, no Canadá, acaba de ser inaugurado, junto com o restaurante Marcus, do chef Marcus Samuelsson. A nova propriedade está localizada na Golden Square Mile, região que concentra mansões históricas no centro da cidade.

São 169 acomodações equipadas com a cama customizada Four Seasons, banheira e amenities da marca sueca Byredo. As suítes executivas oferecem mais espaço, com uma sala de estar separada do quarto, e a suíte presidencial, no último andar, dispõe de dois quartos e sala de jantar.

“Nos inspiramos no espírito ímpar de Montreal para criar o novo hotel”, afirma o presidente de Operações Globais da Four Seasons, Christian Clerc. Além disso, o gerente-geral Gonçalo Monteiro lidera uma equipe de mais 200 pessoas, que ajudam a personalizar a estadia.

Divulgação
Projeto de uma das acomodações
Projeto de uma das acomodações
O restaurante e seu terraço estão abertos diariamente para café da manhã, almoço e jantar. À noite, o lounge e bar contam com uma trilha sonora, que inclui músicos e DJs convidados. A estrutura conta também com spa e o Social Square, no terceiro andar da propriedade.

O design do interior do hotel é assinado pela parisiense Gilles & Boissier, conhecida pelo trabalho em hotéis e restaurantes de luxo, e conta com obras de artistas locais e internacionais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA