Danilo Teixeira Alves   |   28/06/2019 18:04   |   Atualizada em 28/06/2019 18:05

GJP estreia projeto com fornecedores de Mice; veja

Durante todo o final de semana, os participantes desfrutam de uma experiência inédita no Wish Foz do Iguaçu. O projeto tem apoio local da Bliss Travel e WA.

A GJP estreia neste final de semana o projeto Jornada GJP, uma ação inédita que recebe os 20 principais fornecedores do mercado MICE, principais organizadores de eventos e TMC´s de São Paulo (SP). Durante todo o final de semana, os participantes desfrutam de uma experiência inédita no Wish Foz do Iguaçu e arredores.

Divulgação
O grupo em frente a entrada do Wish Foz do Iguaçu
O grupo em frente a entrada do Wish Foz do Iguaçu
O evento prevê uma extensa programação no resort, desde almoços e jantares especiais do menu experiência, festa junina com costela Fogo de Chão, clínica de golfe, além de diversos passeios pela cidade: Marco das Três Fronteiras, dutty free, Kilpos Drink Experience, circuito especial Usina de Itaipu, Parque das Aves, Cataratas do Iguaçu, macuco safári, entre outros.

Divulgação
O grupo posa durante um dos passeios
O grupo posa durante um dos passeios
A ideia, segundo a gerente nacional de Mice, Grupos e Eventos da GJP, Fernanda Oliveira, é proporcionar uma viagem única e repleta de boas lembranças, unindo as belezas naturais do destino à infraestrutura de eventos do Wish Foz do Iguaçu. “Vamos repetir essa mesma versão em Gramado, em agosto, outro grande destino para o mercado Mice. Queremos mesclar clientes de São Paulo, Rio e Rio Grande do Sul para apresentar as delícias do destino e a funcionalidade do Wish Serrano”, diz.

Para esta ação em Foz do Iguaçu, estão presentes as empresas: Power Travel, TSB, Opus, TV 1, Incentivare, Top Service, Pleme 7, Dagaz, Costa Brava, Flytour (Campinas, Sorocaba e Capital), Ônix, R4 Eventos, Alatur Eventos, Avipam Eventos, Copastur Eventos, Kontik Eventos, Tunibra, Sobratur.

O projeto tem apoio local da Bliss Travel e WA Equipamentos.

Tópicos relacionados