Filip Calixto   |   13/06/2019 14:10   |   Atualizada em 13/06/2019 14:13

Infinity Blue Resort premia operadoras que mais venderam em 2018

Liderança do Infinity Blue argumenta que a premiação é uma atitude de agradecimento aos principais parceiros do mercado do turismo brasileiro.

Divulgação/Infinity Blue
Juliana Campeoto posa com representantes das empresas premiadas
Juliana Campeoto posa com representantes das empresas premiadas
Evento realizado para reconhecer os principais parceiros de vendas do Infinity Blue Resort & Spa, o Prêmio Infinity Best chegou a sua quinta edição. Este ano, o resort catarinense celebrou as dez operadoras de Turismo que se destacaram nas vendas e na divulgação de pacotes do local em 2018. Nesta edição do Infinity Best foram premiados: Hotel Urbano, CVC Corp, Zarpo, Flytour Viagens, Decolar.com, Booking.com, FRT, BWT, Expedia e Litoral Verde Operadora.

"O Infinity Best é uma forma de agradecimento aos nossos parceiros do mercado do Turismo brasileiro, que acreditam em nosso trabalho e estão conosco há muitos anos. É uma honra poder homenagear a todos os que contribuem diariamente para o nosso desenvolvimento", explica a gerente comercial do empreendimento, Juliana Campeoto. "Este reconhecimento são os nossos votos de um futuro ainda mais promissor e repleto de novas conquistas a todos os vencedores", complementa.

Juliana ressalta ainda uma mudança em andamento na estratégia comercial do resort e a ajuda que as operadoras ofereceram nesse novo momento. "Temos muito a agradecer a todos as operadoras parceiras por isso. Temos muitos planos para este ano e a certeza que os resultados serão ainda melhores, colaborando fortemente para o crescimento de todo o turismo nacional", finaliza.

Tópicos relacionados