Danilo Teixeira Alves   |   03/04/2019 14:47

Infinity adotará política dog friendly a partir de abril

O resort contará inicialmente com dois apartamentos dedicados ao serviço, que já poderá ser reservado a partir de abril.

O Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú (SC), se tornará um empreendimento dog friendly a partir da segunda quinzena de maio. O resort contará inicialmente com dois apartamentos dedicados ao serviço, que já poderá ser reservado a partir de abril.

Filip Calixto

“Vamos permitir animais de até dez quilos, com os mesmos mimos e atenção que damos aos nossos clientes. Nos apartamentos serão oferecidos vasilhas e amenidades para os bichinhos. Queremos que o cliente interaja com o cão dentro do hotel, nas áreas dedicadas a convivência com os animais”, disse a gerente comercial do Infinity Blue, Juliana Campeoto.

Com crescimento de 11% de faturamento no primeiro trimestre deste ano, o Infinity Blue segue em processo de retrofit. Segundo a executiva, quase 70% dos quartos já estão revitalizados. A expectativa é de que o projeto seja concluído em agosto de 2019.

Por fim, Juliana revelou que o resort tem aumentando sua promoção, indo em busca de novos mercados. Nesse sentido, a executiva participará de eventos, encontros e reuniões com o trade de Campo Grande, Cuiabá, Goiânia e Brasília nos meses de maio e junho.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados