Da Redação   |   27/09/2019 16:22

Wyndham apresenta novo design para marcas econômicas

No Brasil, há uma unidade no Rio de Janeiro, na Lapa, bairro ao lado do Centro da cidade. Todos seguirão um cronograma de renovação. Veja fotos no álbum

Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS

LAS VEGAS (EUA) – Durante sua convenção mundial, realizada esta semana no Mandalay Bay Resort & Casino, a Wyndham Hotels & Resorts apresentou um novo desenho de quartos e áreas comuns para algumas de suas marcas econômicas e midscale, que são a maioria no portfólio. Os hotéis construídos ou adaptados a partir de agora seguirão estes padrões.


Divulgação
O midscale Wyndham Garden
O midscale Wyndham Garden

A mudança mais significativa é no Days Inn, marca que completa 50 anos em 2020 e está em mais de 1.800 hotéis, a maioria nos Estados Unidos. No Brasil, há uma unidade no Rio de Janeiro, na Lapa, bairro ao lado do Centro da cidade. Todos seguirão um cronograma de renovação. A nova paleta de cores é mais clara, luminosa e vibrante, inspirada no sol nascente que faz parte do logotipo da marca. O novo design chama-se Dawn, ou amanhecer.

Outras duas marcas econômicas, Super 8 e Howard Johnson (esta última uma das mais fortes da empresa, lançada em 1954), também passaram por modificações recentes no desenho de seus projetos, assim como a midscale Wyndham Garden, em três unidades no Estado de São Paulo. Para o hóspede, a ideia é melhorar a experiência mantendo o preço acessível. Para os investidores, segundo a empresa, os novos projetos diminuem os custos de construção e aumentam a eficiência. De um modo geral, a Wyndham está priorizando construção de novos hotéis, e não conversões, para facilitar a adoção dos padrões atualizados de design.

“Novas construções são uma oportunidade de levarmos uma marca ao lugar em que ela precisa estar e do jeito que a gente acha melhor”, diz Chip Ohlsson, vice-presidente executivo e diretor de Desenvolvimento para a América do Norte. “E ainda ajudamos o nosso investidor a economizar, porque construímos dezenas de hotéis ao mesmo tempo. Sabemos como evitar erros de projeto que podem custar caro e entregamos um produto consistente”.

Já no Brasil, a realidade é um pouco diferente e há projetos de adaptação a caminho: “Trabalhamos com 50% de novos projetos e 50% de conversões”, diz Alejandro Moreno, presidente e diretor geral de América Latina e Caribe. “Ainda temos oportunidades no Brasil de converter hotéis para as nossas marcas e não vamos abrir mão dessas possibilidades”.

A PANROTAS viaja a convite da Wyndham Hotels & Resorts com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias