Juliana Monaco   |   18/10/2019 14:47   |   Atualizada em 18/10/2019 16:38

Sandals recebe agentes de viagens em torneios de golfe

A Sandals Resorts recebeu agentes de viagens dos Estados Unidos e da América Latina para dois torneios anuais de golf, realizados em Ocho Rios, na Jamaica.


Divulgação
O Sandals Ochi Beach Resort foi sede do 17º Torneio Anual de Golfe para Agentes de Viagens e do 7º Torneio Anual de Golfe da América Latina.
O Sandals Ochi Beach Resort foi sede do 17º Torneio Anual de Golfe para Agentes de Viagens e do 7º Torneio Anual de Golfe da América Latina.
A Sandals Resorts recebeu 120 agentes de viagens dos Estados Unidos para o 17º Torneio Anual de Golfe para Agentes de Viagens em Ocho Rios, na Jamaica, de 22 a 26 de setembro. Os dois dias de competição foram realizados no Sandals Golf & Country Club, um dos melhores campos de golfe do país.

A equipe vencedora foi composta por Junior Rodney, Rudolph Willis, Melissa Muender e Angela Hopson. Outros ganhadores incluem Genith Toledo e Linda Hyde, na categoria feminina, e Ron Wagman e Thomas Ketchum, na categoria masculina.

Em seguida, de 26 a 30 de setembro, o resort também foi sede do 7º Torneio Anual de Golfe da América Latina, que recebeu agentes de viagens de países como Argentina, Chile, Brasil, Peru, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Guatemala, México e Porto Rico. A equipe vencedora, composta por Taryn Stanton, Carlos Stuart, Julio Tapiero e Maurizio Cannizaro, foi convidada a participar do Torneio Global de Golfe de 2020, em Gran Exuma, nas Bahamas.

Os agentes também visitaram uma comunidade local de Ocho Rios e doaram materiais didáticos a um grupo de crianças, ação idealizada pela Sandals Foundation, braço filantrópico da Sandals Resorts International.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias