Juliana Monaco   |   14/01/2020 11:50

GJP lança projeto de shows e eventos para os feriados de 2020

Pensando na variada agenda de feriados de 2020, a GJP Hotels & Resorts lançou o Prime Xperience, um projeto que inclui shows e eventos culturais.


Divulgação
A programação de shows terá início no Carnaval e vai até o Réveillon 2020/2021
A programação de shows terá início no Carnaval e vai até o Réveillon 2020/2021
Pensando na variada agenda de feriados de 2020, a GJP Hotels & Resorts lançou o Prime Xperience, um projeto que inclui shows de diversos artistas nacionais e intervenções culturais e gastronômicas para os hóspedes durante os feriados.

A programação tem início no carnaval e envolve os hotéis Wish Serrano, em Gramado (RS); Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR); Wish Natal, em Natal; Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro; e Prodigy Marupiara, em Porto de Galinhas (PE).

Entre 21 e 25 de fevereiro no Wish Foz, a atração será o show do Léo Maia, cantor e compositor filho de Tim Maia. O Wish Serrano, na mesma data, contará com o Baile do Simonal, uma homenagem dos filhos de Simonal, Simoninha e Max de Castro, enquanto o Wish Natal promoverá o show da cantora Carla Cristina, conhecida como vocalista da banda "As Meninas". Já no Marupiara, a atração é o Projeto Radiomatik, um miz de House Music e releitura de grandes clássicos.

Ao longo de todo o ano, serão cerca de 60 eventos durante os feriados nas unidades da rede, incluindo Tony Gordon, Ed Motta, Cláudio Zoli, Luiza Possi, Toni Garrido, Leilah Moreno, Os Filhos dos Caras, com Simoninha, Jair Oliveira e Léo Maia, Bossa Cuca Nova, Tiago Abravanel, entre outros. Além dos shows, estão programados diversos festiviais e treinamentos de ginástica funcional com Norton Mello, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana.

Na área gastronômica, destaque para o Ici Bristrô, com a presença do chef Benny Novak apresentando a culinária original do restaurante francês; e o Quintal DeBetti, tradicional roteiro de carnes paulistano do especialista Rogerio Betti.

Tópicos relacionados