Filip Calixto   |   31/01/2020 18:25   |   Atualizada em 31/01/2020 18:26

Grupo Royal Palm lança livro com atrações de Campinas

O Grupo Royal Palm lançou hoje (31) o Malhor de Campinas, um livro que compila as principais atrações da cidade localizada no interior paulista.

Filip Calixto
Antonio Dias, diretor executivo do Royal Palm
Antonio Dias, diretor executivo do Royal Palm
Atuando como um promotor do destino onde está situado, o Grupo Royal Palm lançou hoje (31) o “Melhor de Campinas”, um livro que compila as principais atrações da cidade para os hóspedes atendidos nos quatro meios de hospedagem do complexo Royal Palm. O material foi lançado num almoço organizado para apoiadores, parceiros comerciais e alguns empresários da cidade.

Anfitrião da tarde, o diretor executivo da companhia, Antônio Dias, explicou que a ideia é oferecer o máximo de opções a quem chega trazido por eventos ou lazer. "Recebemos muitos congressos e a maior parte com duração acima de três dias. Em algum momento, os participantes se interessam em conhecer a cidade. Com o livro mostramos algumas alternativas para esse cliente”, diz.

Além de catalogar restaurantes, bares, lojas e atrações culturais, a publicação conta a história da empresa fundada em 1997 e mostra sua expansão ao longo dos anos. Cada um dos mais de um mil quartos do complexo conta com um exemplar e há ainda a versão on-line, no aplicativo.

A ideia é que o livro seja publicado anualmente, atualizando assim as atrações disponíveis na cidade. Há ainda na publicação uma homenagem ao patriarca da família proprietária da rede, Armindo Dias, que faleceu em 2018.

Eventos de 2020

A criação do "Melhor de Campinas" vem num momento de otimismo para os gestores da empresa. Contando com a alta capacidade do Royal Hall, centro de eventos inaugurado em 2019, a companhia tem oito grandes congressos de alcance nacional listados em sua agenda.

Os eventos já agendados, segundo afirma Dias, trarão 23 mil congressistas, que irão movimentar os hotéis do grupo e o destino.

Tópicos relacionados