Vinicius Novaes   |   29/01/2020 11:22

República Dominicana será sede de convenção da RCD Hotels

A República Dominicana será sede da sétima edição do Fam Fest Latinoamerica, evento dedicado aos profissionais que compartilham de um vínculo com a rede RCD


Divulgação
Punta Cana, na República Dominicana, será sede da sétima edição do Fam Fest Latinoamerica, evento dedicado aos profissionais que compartilham de um vínculo com a rede RCD. A convenção será realizada entre 28 de junho e 2 de julho no Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana.

Organizado pela própria rede RCD Hotels, o encontro também será uma comemoração aos melhores agentes de viagens que participam do programa de incentivos Amplified Rewards.

“Esta sétima edição, que, pela primeira vez, será realizada durante o verão, certamente terá um pouco de tudo. Embaixadores musicais sensacionais, palcos inigualáveis na praia, momentos de diversão e todas as novidades de nossas marcas que serão anunciadas em palestras exclusivas, levando novos conhecimentos aos agentes”, garante o diretor corporativo para América Latina da rede de hotéis, Leonel Reyes.

O Fam Fest Latinoamerica é a convenção criada e operada pela RCD Hotels para agentes de viagens na América Latina. Além disso, é um motivador para os membros do programa de incentivo My Amplified Rewards, bem como para operadores turísticos, veículos de comunicação e formadores de opinião, que ano após ano participam de conferências, workshops, treinamentos e atividades de lazer.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias