Movida

Vinicius Novaes   |   30/03/2020 18:40   |   Atualizada em 31/03/2020 13:24

VP do Hurb lança campanha para ajudar empresas do Turismo

Donos de empreendimentos precisam atender alguns requisitos para receber benefício

“Ajude as pequenas empresas que vivem do Turismo”. Esse é o nome da campanha lançada hoje (30) – e que vai até o dia 29 de maio – pelo vice-presidente comercial do Hurb, Antonio Gomes. “O objetivo é ajudar o maior número de hotéis possível, e também as empresas de receptivos, guias de Turismo, agências de viagens, entre outros segmentos”, diz.

Para serem beneficiados com a ajuda, os donos de estabelecimento vão precisar se cadastrar numa landing page, que será lançada no final de abril, e atender alguns requisitos, tais como um ano de registro CNPJ, um ano de cadastro no Cadastur (no caso de guias de Turismo), além de apresentar contas atrasadas.

unsplash
De acordo com Gomes, a ideia é utilizar o dinheiro arrecadado para ajudas empresas e profissionais a não fecharem as portas por conta da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. “Os destinos turísticos funcionam como uma engrenagem e dependem desde o pequeno pousadeiro até o guia que leva os turistas as trilhas para caminhadas”, exemplifica o executivo.

“Sei que não conseguiremos ajudar a todos, mas se um estabelecimento conseguir se salvar já ficarei feliz”, garante. “Nossas belezas naturais giram a economia de norte a sul e não vamos deixar morrer o que temos de melhor em nosso País”, conclui o vice-presidente comercial do Hurb.

Clique aqui para pode participar da campanha e fazer sua doação

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias