Juliana Monaco   |   02/06/2020 18:14

Fórum debate desafios e tendências para retomada da hotelaria

Previsto para 16 a 18 de junho, o evento tem o objetivo de orientar os hoteleiros neste momento de crise.


Divulgação
O evento será gratuito e acontecerá ao vivo das 14 às 17h
O evento será gratuito e acontecerá ao vivo das 14 às 17h
A agência de marketing digital especializada em hotelaria MarkWeb, junto ao Sebrae/PE, HFN e Hotelier News, promove a segunda edição do Fórum Online de Hotéis Independentes (FOHI 2020) com o objetivo de orientar os hoteleiros neste momento de pandemia. Previsto para acontecer de 16 a 18 de junho, das 14 às 17h, o evento será gratuito com transmissão ao vivo e contará com a participação de especialistas nacionais, que apresentarão cases e visões sobre a nova realidade.

Para o professor e consultor de Desenvolvimento Profissional, Gunnar Georgi, o novo momento pede superação e inovação por parte das gestões hoteleiras. “A dica é não ter medo de fazer mudanças, implantar melhorias e novos padrões e, principalmente, sintonizar de maneira muito forte com as equipes, que serão estrategicamente decisivas para tudo correr bem a partir de agora”, ressalta.

No primeiro dia de fórum, serão debatidos temas como tendências de consumo pós-crise, principais impactados da transformação no Turismo e como atrair o hóspede ideal usando canais digitais. Na quarta-feira (17), os participantes discutirão os novos protocolos para a reabertura e formas de reduzir os custos operacionais. Para encerrar, o último dia será focado na experiência do hóspede e em oportunidades de novos modelos de negócio para hotéis, pousadas e resorts.

Clique aqui para se inscrever no FOHI 2020.

Tópicos relacionados