Filip Calixto   |   26/06/2020 13:43   |   Atualizada em 01/07/2020 17:34

Meliá reúne especialistas do setor em debate on-line

Reunião virtual acontece na próxima quinta-feira (2), na comunidade Meliá PRO Travel Labs.

Divulgação
Reunião na comunidade Meliá PRO Travel Labs acontece na próxima quinta-feira (2)
Reunião na comunidade Meliá PRO Travel Labs acontece na próxima quinta-feira (2)
Na próxima quinta-feira (2), a Meliá Hotels International vai realizar, às 15h, na comunidade Meliá PRO Travel Labs, uma Mesa Redonda Virtual com a presença de parceiros da indústria de viagem. Na pauta da discussão estão os cenários, as novas oportunidades e as perspectivas de viagens para o Brasil e o mundo no pós-pandemia.

Os executivos da Meliá como Christian Sá, Gerente Regional de Vendas, e Elizabeth Santos, Gerente de Vendas B2B - Business Travel, Mice & Leisure, serão os anfitriões do evento online. Participam também Rodrigo Galvão, da CVC Corp, e Bruno Heleno, Diretor Nacional de Produtos Terrestres da Trend Operadora.

O evento é gratuito, mas agentes de viagens e operadores de Turismo devem se inscrever antecipadamente na comunidade digital do Facebook (facebook.com/groups/travellabsBRA/) até o dia 1º de julho.

O Meliá PRO Travel Labs é uma plataforma de conteúdo, que traz informações e cursos de capacitação para os agentes de viagens e operadores, através de webinars, oficinas virtuais e mesas redondas.

Atualmente a ferramenta reúne quatro mil membros em cinco comunidades destinadas a diferentes regiões: Brasil, Canada, México, Estados Unidos e países da América Latina. Só no Brasil, são quase mil membros.

Tópicos relacionados