Movida

Filip Calixto   |   19/06/2020 14:08

Reunião da Hotéis Rio recebe representantes do Rio Galeão

Mais de 50 gerentes de hotéis cariocas participaram da reunião ontem.

A apresentação incluiu um balanço dos últimos três meses no Rio Galeão
A apresentação incluiu um balanço dos últimos três meses no Rio Galeão
Mais de 50 gerentes comerciais da hotelaria carioca se reuniram, ontem (18), para debater o futuro do Turismo no pós-pandemia. O Fórum Comercial do Hotéis Rio aconteceu por webconferência e recebeu a equipe do Rio Galeão para apresentação dos planos de retomada da malha aérea.

O gerente de negócios aéreos do Rio Galeão, Philipe Karat, participou acompanhado de sua equipe, Rafael Carrara e Ana Lopes. A apresentação incluiu um balanço dos últimos três meses, o protocolo adotado para garantir a saúde e segurança dos que transitam no aeroporto e um pouco do cenário de retomada da malha aérea.

Os executivos destacaram, ainda, a nova experiência do passageiro dentro do aeroporto e da aeronave, incluindo novos padrões de sanitização, além do pacote de incentivo do Rio Galeão para as empresas aéreas. Das três maiores empresas aéreas brasileiras, apenas a Gol alça o Rio de Janeiro a uma posição de destaque.

Assim como a rede hoteleira, que está com todas as normas preventivas alinhadas para receber seus hóspedes com segurança, o Rio Galeão produziu um vídeo para tranquilizar os visitantes, mostrando que o aeroporto e as companhias aéreas estão com foco total na higienização dos ambientes, fechando um tripé de receptivo – aeroporto, hotelaria e destino – o que demonstra que o Rio de Janeiro está preparado para a retomada.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias