Filip Calixto   |   08/09/2020 10:58   |   Atualizada em 08/09/2020 11:09

GJP realiza evento com master franqueados CVC

Rede hoteleira realizou três dias de treinamentos com parceiros CVC.

Divulgação
O CEO da GJP Hotels & Resorts, Fabio Godinho, foi um dos anfitriões do evento
O CEO da GJP Hotels & Resorts, Fabio Godinho, foi um dos anfitriões do evento
A GJP Hotels & Resorts aproveitou o feriado prolongado de 7 de setembro para reunir cerca de 30 master franqueados e parte do time corporativo da CVC, além de profissionais de atendimento em agências da operadora, para a Jornada GJP. Realizado no Wish Foz do Iguaçu, no Paraná, o evento contou com a presença de parte dos principais parceiros da empresa e apresentou novidades do grupo hoteleiro e os cuidados para a operação dos empreendimentos nesse momento de retomada.

Em três dias de atividades, a GJP esmiuçou as medidas de biossegurança atestados pela consultoria do hospital Sírio-Libanês e explicou o impacto desses protocolos no atendimento aos viajantes de lazer e de eventos.

O CEO da GJP Hotels & Resorts, Fabio Godinho, o diretor de vendas da rede, Rodrigo Vaz, e o gerente nacional de vendas lazer da GJP, Ricardo Dias, foram os anfitriões. Eles ficaram responsáveis por receber o time da CVC, representando mercados estratégicos como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná (capital e interior), Santa Catarina, Minas Gerais, entre outros.

Divulgação
Os convidados foram master franqueados e parte do time corporativo da CVC, além de profissionais de atendimento em agências da operadora
Os convidados foram master franqueados e parte do time corporativo da CVC, além de profissionais de atendimento em agências da operadora
Além das palestras e reuniões no hotel, os convidados participaram de passeios pelos principais pontos turísticos da cidade, como as Cataratas do Iguaçu, Marco das Três Fronteiras e Usina Hidrelétrica de Itaipu, além de experiências gastronômicas no Wish Foz do Iguaçu.

TURISMO EM FOZ DO IGUAÇU
O secretário de turismo de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, também esteve presente para apresentar o plano de retomada do destino, as novas ações de marketing, inauguração de cinco novas lojas francas no município, grandes obras de infraestrutura e especialmente a ampliação dos voos para o destino a partir de outubro com novas frequências: saídas de Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e até de Santiago (Chile), via companhias Gol, Azul e JetSmart.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias