GJP lança ferramenta para evitar contato físico nos hotéis

|

A GJP Hotels & Resorts acaba de lançar o WebApp GJP, funcionalidade que oferece acesso rápido ao cardápio dos restaurantes, reserva de mesas, room service, serviços e atividades dos hotéis da rede, desde a entrada até a saída do hóspede. Todos as unidades da empresa já reabrirão com o novo recurso.

Divulgação
O Prodigy Santos Dumont já conta com tecnologia de reconhecimento facial que dispensa contato humano desde 2019
O Prodigy Santos Dumont já conta com tecnologia de reconhecimento facial que dispensa contato humano desde 2019
Desenvolvida no GJP LAB, incubadora localizada no escritório corporativo da companhia, em São Paulo, que desenvolve projetos próprios de inovação, a ferramenta traz a possibilidade de realizar o pré-check-in diretamente pelo celular ou computador, evitando que o hóspede tenha contato com outras pessoas na recepção dos hotéis.

Para evitar o contato com itens do apartamento, o WebApp disponibiliza também todos os outros materiais informativos, como grade de canais da televisão, agendamento de spa, além dos protocolos de biossegurança estabelecidos em parceria com a consultoria do Sírio-Libanês.

"O WebApp já estava em desenvolvimento pela GJP e nós aceleramos o seu lançamento, criando novos recursos que atendessem o momento atual, com o hóspede mais exigente e precisando se sentir seguro dentro do hotel. O lançamento da tecnologia atende às necessidades do ‘novo agora’ e foi desenvolvida para oferecer uma experiência mais completa", diz o CEO da rede, Fabio Godinho.

O WebApp pode ser acessado via QR Code, código que está espalhado pelos ambientes dos hotéis e nos quartos, ou por um domínio de internet, não sendo necessário baixar um aplicativo. O login é feito com o e-mail do cliente e número do quarto.

A GJP Hotels & Resorts já iniciou a reabertura de seus hotéis, começando em julho pelo Wish Serrano, em Gramado (RS). O Prodigy Santos Dumont (RJ) foi o segundo a reabrir, no início de agosto, e a previsão é que até outubro todos os demais hotéis da rede já estejam abertos. Todos com o novo recurso do WebApp e o selo Clean & Safe.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA