Artur Luiz Andrade   |   29/10/2020 00:38   |   Atualizada em 29/10/2020 00:44

LIVE reúne hotéis do Rio para apresentar novidades para o verão

Live acontece nesta quinta (29), às 11h30, no Portal, Facebook e Instagram PANROTAS


Divulgação
A LIVES PANROTAS - Retomada das Viagens, hoje, quinta-feira, dia 29, vai mostrar como a hotelaria do Rio de Janeiro se preparou para a volta das viagens e o verão 20/21, que promete ser um marco nas viagens dentro do Brasil. Em pesquisa da Booking.com, divulgada esta semana, o Rio foi o destino mais buscado na América Latina, à frente de Cancún, que já está 100% aberto a turistas de todo o mundo, e até de opções europeias.

Alfredo Lopes, do SindHoteis e ABIH-RJ, Ingrid Videira, do Grupo Fasano, Lidiane Andreatta, do JW Marriott Rio de Janeiro, Omar Caffaro, da Accor, e Roberta Werner, que acaba de assumir a diretoria executiva do Rio CVB, estarão na live com o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

“Queremos mostrar aos agentes de viagens e profissionais da indústria coo a hotelaria do Rio se preparou para uma temporada que promete liderar a retomada das viagens no País”, diz Artur Andrade. Vamos abordar temas como os eventos, as viagens de nicho, como o luxo, o lazer em família, as atividades e experiências disponíveis, como as tarifas vão se comportar e as oportunidades para os agentes de viagens colocarem o Rio na prateleira de forma diversificada e inovadora.

A LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, com apoio da R1, será HOJE, quinta-feira, 29 de outubro, às 11h30, no Portal, Facebook e Instagram PANROTAS. Não é preciso link ou inscrição prévia e você pode enviar perguntas pelos canais PANROTAS.

Não perca e veja como os hotéis do Rio de Janeiro e o destino estão preparados para a retomada.

Tópicos relacionados