Victor Fernandes   |   17/03/2021 14:15   |   Atualizada em 17/03/2021 14:36

Especialista promove aula para hotéis independentes

Aline Silva criou o Hospitalidade que Move, onde oferece estratégias de marketing para pousadas e hotéis



Divulgação
Aline Silva, hoteleira e mentora em hospitalidade, criou o Hospitalidade que Move, onde atua oferecendo mentoria para profissionais, hotéis e pousadas independentes se destacarem e impactarem o público. Entre as empresas e profissionais que trabalhou estão IHG, Hilton, Mistral, Emaar, MCF Consultoria, Rent a Local Friend, Vert, HSMAI, Gabriela Otto & Associados, Claudia Jaccinhto e Sebrae-RJ.

No dia 14 de abril, por meio de uma videoconferência pelo Sympla Meeting, Aline Silva irá ministrar uma aula sobre estratégias de marketing para hotéis independentes. Apresentando conceitos e ferramentas simples e eficazes, a aula tem por objetivo ajudar proprietários, profissionais de hotelaria e estudantes, a se conectarem com futuros clientes, colaboradores, comunidade e outras marcas que desejam o mesmo propósito que empreendimento.

Com apenas 30 vagas, os profissionais participantes receberão uma apostila em PDF antes do curso com três seções: antes, durante e depois. “As primeiras páginas serão de reflexão sobre o que vamos falar. Depois, durante a aula faremos um exercício juntos usando uma das ferramenta e as dúvidas poderão ser tiradas ao vivo. Em seguida, as páginas finais são destinadas ao trabalho após a aula, para que o profissional vá progredindo”, explicou Aline.

O valor da aula é R$ 147,50, incluindo a taxa da plataforma, e as inscrições podem ser feitas até 5 de abril por meio do Sympla Meeting.

Tópicos relacionados