ICH realiza programa de desenvolvimento para gerentes

|

Divulgação/ICH/Ricardo Lage
Deyzi Weber, gerente de Recursos Humanos da ICH
Deyzi Weber, gerente de Recursos Humanos da ICH
Detentora das marcas Intercity Hotels e Yoo2 Rio, a ICH Administração de Hotéis promoveu, na última semana, o seu PDG - Programa de Desenvolvimento de Gerentes, em formato híbrido. O encontro, realizado anualmente, promove o alinhamento à cultura organizacional e aos objetivos estratégicos da empresa, desenvolvendo as lideranças de forma continuada e fomentando o espírito de equipe.

Com o tema "Mindset 2021, Atitude para Transformar o Agora", a conferência trouxe o conceito do ser digital, ágil e colaborativo, com muito trabalho em equipe e produtividade. Frente ao cenário atual, foi colocado para os gerentes que é preciso adaptar comportamentos e reposicionar o produto para se adequar às necessidades de um novo cliente. Nessa edição, alguns palestrantes estiveram em um estúdio montado em um hotel da rede e outros realizaram suas palestras on-line, conectados através do Zoom. Entre os participantes, estavam 32 gerentes gerais e os integrantes do comitê executivo da empresa.

A programação iniciou com uma atividade de meditação, conectada ao programa "Sinta-se Bem" da ICH, e seguiu com a palestra do psiquiatra e nutrólogo Frederico Porto, que falou sobre a ciência da felicidade. A agenda seguiu com a participação de José Galló, presidente do Conselho de Administração da Renner, que trouxe sua experiência sobre a importância de uma cultura sólida e das pessoas para o negócio evoluir e sobre o poder do encantamento.

A conferência também contou com a palestra do diretor de Operações, Vinicius Azevedo, e do diretor de Distribuição & Marketing, Marcelo Marinho, que compartilharam expectativas em relação ao reposicionamento da ICH para atender o novo cliente.

"O PDG faz parte dos nossos ritos de fortalecimento da cultura e tem se consolidado como principal ferramenta de Educação Corporativa, ganhando importância neste desafiante período de imprevisibilidade, mudanças e estratégias de curto prazo. Temos intensificado o conceito - longlife learning, acreditando que o conhecimento é o principal vetor de transformação das pessoas e negócios, capaz de gerar vantagem competitiva. Temos colhido bons resultados, engajado o time, e aportado aprendizados com novas metodologias e formato web", explica a gerente de Recursos Humanos da ICH, Deyzi Weber.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA