HSMai Brasil confirma edição do ROC para o próximo dia 26

|


PANROTAS / Emerson Souza
Gabriela Otto, presidente da HSMai Brasil
Gabriela Otto, presidente da HSMai Brasil
A HSMai Brasil confirmou para o dia 26 de agosto, das 9h às 13h, a sexta edição do ROC (Revenue Optimization Conference), evento focado em lucratividade e estratégia comercial (revenue management e distribuição) para hotelaria. Gabriela Otto, presidente da associação no Brasil, irá comandar a abertura da agenda que acontecerá em formato híbrido, com transmissão direta do hotel Staybridge, em São Paulo.

“A ROC 2021 tem como objetivo preparar os participantes para impulsionar a recuperação de suas empresas e apresentar meios para elevar a liderança e inteligência de seus negócios e equipes. No evento serão destacadas práticas para identificar antecipadamente situações adversas e como respondê-las de forma ágil e eficiente, além de técnicas para alavancar o lucro durante toda a jornada do cliente”, ressalta Gabriela.

O encontro já tem parte da sua programação definida e contará com a presença de palestrantes nacionais e internacionais (com tradução simultânea). Entre os nomes já confirmados estão: Derek Martin, founder & CEO da TrevPAR World - Total Revenue Management (Joanesburgo, África do Sul); Michael Lau, director of Revenue Management do Fairmont Orchid (Vancouver, Canadá); Felipe Anghinoni, professor e fundador da Perestroika; Anderson Mattozinhos, idealizador do Geeknomics Podcast e economista com MBA em Economia Comportamental.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas AQUI.

O EVENTO
Realizado em cinco países de diferentes regiões, o ROC é o principal evento sobre o assunto do mundo. Somente nos Estados Unidos, são registrados aproximadamente 800 profissionais do setor a cada edição. Em 2021, o encontro, agendado para setembro na cidade de Dallas, no Texas, deve reunir centenas de participantes em formato inteiramente presencial.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA