Filip Calixto   |   01/10/2021 11:08   |   Atualizada em 01/10/2021 11:53

GJP lança campanha de vendas no portal do agente de viagens

Ação Super FAM Experiência Wish vai premiar os profissionais com mais vendas para hotéis da rede

A rede GJP abriu hoje (1º) a campanha Super FAM Experiência Wish, que é destinada aos agentes de viagens cadastrados no Portal do Agente. A ação tem como objetivo fortalecer as vendas neste último trimestre do ano e capacitar os profissionais das agências e operadoras para as novidades lançadas pela rede hoteleira nas unidades Wish pelo Brasil.

A campanha é válida para vendas de todas as unidades da rede e tem uma regra simples: as agências poderão fazer as vendas de diárias nos hotéis Wish para o período entre 1/10/2021 e 31/12/2021, com embarques até 30/6/2022.

Divulgação
Campanha de vendas da GJP leva agentes para viver experiências nos hotéis da rede
Campanha de vendas da GJP leva agentes para viver experiências nos hotéis da rede
Para comprovar a venda, basta que o agente de viagens a relate enviando um e-mail para agentedeviagem@gjphotels.com, lembrando que a cada R$ 1 de venda para a baixa temporada, o agente acumula 1 ponto, e cada R$ 1 de venda para a alta temporada vale 3 pontos. Para vendas em novembro e dezembro deste ano, os pontos são em dobro (cada R$ 1 vale 6 pontos).

Os 20 agentes que mais acumularem pontos até o último dia de 2021 serão os escolhidos para vivenciar inloco o Super FAM Experiência Wish, que acontecerá durante quatro dias completos em março de 2022 (opção da experiência para Wish Serrano ou Wish Foz do Iguaçu).

“Nossa ideia é capacitar os agentes cadastrados e ao mesmo tempo fomentar as vendas no nosso canal especial para os profissionais da área, garantindo benefícios para as agências do GJP Sales Club com essa vivência inloco em uma programação repleta das novas experiências, ou seja, um novo cardápio de vendas com novidades exclusivas da rede Wish para todos os tipos de público”, adianta o diretor de Vendas da GJP, Rodrigo Vaz.

A viagem contempla toda a experiência, incluindo aéreo de ida e volta, traslados, hospedagem, alimentação e todas as novidades e as novas experiências dos resorts, como o almoço no Jardim Secreto, Cine Open Air, Clínica de Golfe, Mesa para Dois, Piquenique, entre outros diferenciais já preparados para a temporada primavera/verão 2021/2022.

Vale lembrar que o agente precisa estar cadastrado no portal do agente e possuir usuário e senha para efetivação das reservas. O profissional que ainda não tiver cadastro pode se inscrever a partir deste link.

Todas as regras da campanha estarão disponíveis AQUI.

A rede foi recentemente vendida para o grupo R Capital, que deve manter a atual diretoria.

Tópicos relacionados