Movida

Juliana Monaco   |   10/08/2021 10:00

GJP renova setor de A&B dos hotéis Wish e apresenta novos chefs premiados

Veja como fica o time completo de chefs executivos e gerentes de Alimentos e Bebidas dos hotéis Wish

Divulgação/GJP
Chef Jean Barbier em ação em uma das novidades dos pratos do Giardino, restaurante italiano no Wish Foz do Iguaçu (PR)
Chef Jean Barbier em ação em uma das novidades dos pratos do Giardino, restaurante italiano no Wish Foz do Iguaçu (PR)
A GJP Hotels & Resorts iniciou agosto com o anúncio de novas posições e contratações na área de Alimentos & Bebidas dos hotéis e resorts Wish. Veja abaixo como fica o time completo de chefs executivos e gerentes em cada propriedade.

WISH FOZ DO IGUAÇU (PR)

Divulgação/GJP
Chef Jean Paul Barbier
Chef Jean Paul Barbier

Uma das grandes novidades da rede no resort da Terra das Cataratas é a do chef executivo peruano Jean Paul Barbier, que acumula mais de 17 anos de experiência em grandes redes hoteleiras e passagens mais recentes pelo Belmond Cataratas, também em Foz do Iguaçu (PR), além de Belmond Peru e do tradicional restaurante peruano Tragaluz. Barbier chega para trazer ainda mais novidades para o hotel, que, além do sistema buffet, conta com dois restaurantes temáticos: O Giardino (italiano) e o The Grill (parrilla argentina).


Divulgação/GJP
Guilherme Kobel
Guilherme Kobel


Ao lado de Jean Paul, o gerente de A&B, Guilherme Kobel, que já passou pelo escritório corporativo em São Paulo, migrou para o Wish Foz do Iguaçu para ampliar ainda mais a qualidade dos produtos e alcance dos restaurantes temáticos também para o público da cidade e região. Kobel acumula experiências no Emiliano São Paulo, Intercity, Hotel Escola Senac e nos navios de cruzeiros da Royal Caribbean, onde passou por 26 países.


WISH SERRANO (GRAMADO/RS)

Divulgação/GJP
Fabian Ruiz
Fabian Ruiz


Recém-contratado, o chef executivo Fabian Ruiz tem passagens pelo Tivoli Hotels & Resorts, Hyatt Hotels Corporation, Pullman Hotels & Resorts, Sofitel, entre outros. Toda essa experiência será representada nessa nova fase do Wish Serrano, com a reformulação e novidades no menu dos restaurantes, especialmente dos temáticos: Forneria Serrano (italiano) e The Grill (parrilla argentina).




Divulgação/GJP
Alex Celé
Alex Celé





Ao lado de Fabian Ruiz, o recém-chegado Alex Calé, gerente de Alimentos & Bebidas do Wish Serrano, é formado em Turismo e tem especialização em Alimentos & Bebidas pela Cornell University e Florida Atlantic University, nos Estados Unidos. O novo gerente traz também experiências internacionais acumuladas na Inglaterra, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos e Qatar, com passagens por grandeds empresas como Royal Hotels & Resorts, The St. Regis Doha, Jumeirah Hotels & Resorts The Adress Hotels & Resorts, entre outros.




WISH NATAL (RN)
Divulgação/GJP
Chef Clebson Miranda
Chef Clebson Miranda


O chef executivo do Wish Natal, Clebson Miranda, já acumula dez anos de GJP Hotels & Resorts, passando por diversos departamentos que envolvem a gastronomia em hotéis e resorts da rede, como o Marupiara Hotel, em Porto de Galinhas (PE). Hoje, o chef lidera a gastronomia do Wish Natal e é professor de gastronomia do Senac.






Divulgação/GJP
Thiago Larcher
Thiago Larcher





A área de A&B do Wish Natal ganhou um novo integrante, o gerente Thiago Larcher, que acaba de chegar ao time com ampla bagagem no segmento. Natural de Portugal, Larcher tem vasta experiência no segmento hoteleiro, com passagens por países como Espanha, México, República Dominicana, Tunísia, Cabo Verde, Marrocos, entre outros. Entre as empresas por onde passou estão o Grupo Rio Quente Resorts, B. Hotel Brasília, Lagoa Clara Salvador, Sensia Hotels & Resorts, Riu Hotels & Resorts, Hotel Sheraton Mira Sierra (Madrid) e Holiday Inn Lisboa.



WISH HOTEL DA BAHIA (Salvador)
Divulgação/GJP
Chef David Oliveira
Chef David Oliveira

Paulista de São Bernardo do Campo, David Oliveira conta com 16 anos de experiência em gastronomia e é o chef executivo do Wish Hotel da Bahia. Com passagens pelas redes Caecer Park, Intercontinental, Hyatt, Renaissance e Accor, passou sua última experiência no Hotel Pullman, na capital paulista. Formado em gastronomia pela FAENAC/SP, Oliveira é uma das novas apostas da gastronomia do hotel para a retomada.


Divulgação/GJP
Eduarda Ketzer
Eduarda Ketzer


Após quase 16 anos como gerente de Suprimentos do Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, Eduarda Ketzer é a nova gerente de Alimentos & Bebidas do Wish Hotel da Bahia. Com MBA em Logística e Supply Chain Management pela FGV, Eduarda tem passagens também pelo Unique Garden (SP) e Grand Hyatt (RJ), e chega a Salvador para liderar a equipe de A&B do hotel com a proposta de destacar ainda mais a gastronomia e de fazê-lo cada vez mais presente no dia a dia do baiano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias