Nathalia Ribeiro   |   19/11/2021 16:40

Accor participa da 5ª Conferência Internacional da Diversidade

Evento será realizado pela Câmara LGBT entre os dias 22 e 24 de novembro em São Paulo


Divulgação
Evento será realizado pela Câmara LGBT entre os dias 22 a 24 de novembro em São Paulo
Evento será realizado pela Câmara LGBT entre os dias 22 a 24 de novembro em São Paulo
A Accor está entre as empresas presentes no maior encontro econômico brasileiro sobre Diversidade e Turismo LGBTQIA+, a 5ª Conferência Internacional da Diversidade – Empresas, Cultura e Turismo LGBT. O evento será realizado pela Câmara LGBT entre os dias 22 e 24 de novembro na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo.

No dia 22 de novembro, o gerente geral do Pullman SP Ibirapuera, Jarves Rockenbach, irá participar do painel sobre "Os desafios para tornar a hospedagem inclusiva". No mesmo dia a senior VP de Comunicação, Relações Institucionais, CSR e Líder LGBTI+ Accor América do Sul, Antonietta Varlese, participará do painel sobre "A importância da saída do armário das empresas".

O evento contará com programação de painéis, palestras, mesas redondas e ações da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil que, em 2021, inova ao se basear em três pilares: Mercado Empresarial, Turismo e Cultura.

A programação do evento será dividida por temas e para participar, é preciso se inscrever gratuitamente clicando aqui. Para cada dia de conferência é necessária uma inscrição.

O evento também será transmitido on-line na página do Facebook da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil.

Tópicos relacionados