Filip Calixto   |   09/12/2021 23:37   |   Atualizada em 10/12/2021 00:02

AMR Collection premia principais parceiros de vendas de 2021

O Top Seller AMR Collection reconhece os principais parceiros em vendas da rede no Brasil


PANROTAS / Emerson Souza
Ney Humberto Neves, Alex Ruiz, Margarita Paz e Claudio Zboznovits, da AMR Collection
Ney Humberto Neves, Alex Ruiz, Margarita Paz e Claudio Zboznovits, da AMR Collection
Celebrando parcerias que atravessaram o desafiador 2021, a AMR Collection (antiga AMResorts) realizou hoje (9), num restaurante na zona oeste da capital paulista, o evento de premiação do Top Seller AMR Collection 2021. A ocasião serviu para agradecer e homenagear 16 marcas parceiras da rede hoteleira - 14 pelo bom desempenho em vendas ao longo do ano e duas (ambas companhias aéreas) pelo apoio no período.

As homenagens foram divididas em quatro categorias e os premiados foram:

Agência revelação: Love Trips

Destination Wedding:
1. CheersTravel;
2. Welcome Weddings;
3. Be Happy

OTAs:
1. Hurb
2. BestBuy

Operadoras:
1. Orinter;
2. CVC Corp;
3. Europlus;
4. BWT;
5. Diversa;
6. FRT;
7. E-HTL;
8. Jody & Associates

Aéreas homenageadas: Copa Airlines e Aeroméxico

“Estamos falando de um ano que não acreditávamos muito por todas as complicações que tivemos em virtude da pandemia. Mas mesmo assim começamos a perceber, ainda na metade dele, que estávamos alcançando resultados surpreendentemente positivos. Muito por conta das boas parcerias que construímos”, avalia o gerente de Marketing e Vendas da rede no Brasil, Ney Humberto Neves.

A boa relação destacada por ele rendeu índices mais que satisfatórios do ponto de vista das vendas. As comercializações de diárias AMR Collection no Brasil superam em 50% o melhor ano da companhia por aqui, que foi em 2018.

Toda essa conjuntura reforça a importância do mercado brasileiro para a empresa, assim como discursou o vice-presidente internacional de Desenvolvimento de Negócios, Claudio Zboznovits, que discursou durante o evento de hoje.

“O Brasil e as parcerias que construímos aqui são fundamentais para a companhia. É nosso mercado número um na região e seguiremos crescendo reforçando nossa presença por aqui”, Zboznovits.

Veja no álbum os premiados da noite.

Tópicos relacionados