Movida

Filip Calixto   |   07/02/2022 16:55

GJP reúne equipe de Vendas para debater resultados e metas

No total, 60 colaboradores participaram da convenção anual, realizada no Wish Serrano, em Gramado (RS)

Divulgação
O encontro da equipe de Vendas da GJP aconteceu no no Wish Serrano, em Gramado (RS)
O encontro da equipe de Vendas da GJP aconteceu no no Wish Serrano, em Gramado (RS)
Entre os dias 3 e 6 de fevereiro a GJP Hotels & Resorts realizou a sua Convenção Anual de Vendas, reunindo todo o time nacional das áreas de Vendas, RM (Revenue Management), Marketing e Exclusive Guest (Vacation Club da rede), no Wish Serrano, em Gramado (RS).

No total, 60 colaboradores participaram da convenção. Na pauta, as lideranças da empresa apresentaram os resultados de 2021, palestras sobre inovação e adaptabilidade em tempos desafiadores, dinâmicas em grupo para aprofundamento das metas 2022, atividades de lazer internas e externas, encerramento com momento Wine Experience, apresentação e degustação de vinhos da Serra Gaúcha, entre outras atividades.

O CEO da GJP, Fabio Godinho, foi o anfitrião do encontro, ao lado do diretor Comercial, Rodrigo Vaz, da diretora de Talento & Cultura (RH), Beatriz Pieri, da diretora de Marketing e Customer Journey, Silvia Camargho, do diretor Vacation Ownership (Exclusive Guest), Rafael Albuquerque, entre outras lideranças da GJP.

HOMENAGEM À CIDADE DE GRAMADO
Na ocasião, a empresa também prestou uma homenagem especial à cidade de Gramado, eleita a cidade número 1 na preferência dos clientes GJP no ano passado.

O vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi, e a secretária de Turismo da cidade, Rosa Helena Volk, receberam uma placa comemorativa sob o título: “Gramado é TOP 1 no ranking de destinos GJP em 2021”, em alusão às mais de 50 mil pessoas que se hospedaram no Wish Serrano e no Prodigy Gramado.

Confira algumas imagens do encontro:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias