Victor Fernandes   |   22/11/2021 17:13

GJP oferece descontos de até 50% na Black Week

Rede hoteleira tem ofertas em hotéis de todo Brasil e hospedagem até janeiro de 2023

Divulgação
Marupiara Hotel (Porto de Galinhas/PE)
Marupiara Hotel (Porto de Galinhas/PE)
Entre os dias 22 e 30 de novembro, estará no ar a Black Week GJP, válida para hotéis e resorts em todo o Brasil. Nesta edição, serão ofertadas diárias com descontos de até 50% para hospedagem entre novembro de 2021 e janeiro de 2023, incluindo períodos de alta temporada e até feriados.

“São descontos jamais vistos durante o ano e para todos os períodos, seja alta ou baixa temporada. Nossa expectativa é superar as vendas do mês de outubro, que foi nosso recorde de vendas da história, mesmo antes da pandemia, ou seja, vamos superar nosso melhor período e ampliar as ofertas aos nossos clientes”, afirmou o diretor comercial da GJP, Rodrigo Vaz.

As ofertas são para hospedagem em todos os hotéis da rede, exceto os de bandeira Linx, sendo eles: Wish Foz do Iguaçu (Foz do Iguaçu/PR), Wish Serrano (Gramado/RS), Wish Hotel da Bahia (Salvador/BA), Wish Natal (Natal/RN), Marupiara Hotel (Porto de Galinhas/PE), Prodigy Gramado (Gramado/RS) e Prodigy Santos Dumont (Rio de Janeiro/RJ).

Vale lembrar que os descontos são válidos também para os agentes de viagens cadastrados na plataforma gjpagentes.com.br. Caso não seja cadastrado, o profissional poderá se cadastrar gratuitamente no próprio portal.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias