Filip Calixto   |   18/04/2022 15:37   |   Atualizada em 18/04/2022 15:48

Vila Galé RJ e Mangueira levam carnaval carioca para dentro do hotel

Evento do Vila Galé RJ com a Mangueira acontece entre os dias 21 a 23 de abril

Divulgação
O Vila Galé Rio de Janeiro traz a Estação Primeira de Mangueira para dentro do hotel
O Vila Galé Rio de Janeiro traz a Estação Primeira de Mangueira para dentro do hotel
Pelo quinto ano, a rede Vila Galé recebe hóspedes e clientes de seu hotel no Rio de Janeiro levando um pedaço do carnaval da cidade para dentro do empreendimento. Os pacotes de hospedagem vendidos para a unidade contam com o adicional da tradicional feijoada da Estação Primeira de Mangueira, roda de samba e pool party. Evento acontece entre os dias 21 a 23 de abril.

"Neste ano teremos um Carnaval em um mês diferente, mas a parceria entre o hotel Vila Galé Rio de Janeiro e a Estação Primeira de Mangueira permanece igual. Oferecemos aos hóspedes uma experiência completa de Carnaval em que é possível ter um contato mais próximo com as personalidades da agremiação", explica o gerente geral do hotel, João Matos.

Na Feijoada Verde e Rosa, que acontecerá na quinta-feira (21), além da refeição, o buffet será composto de saladas, acompanhamentos e sobremesas. Já o open bar será de água, suco, cerveja e refrigerante. O evento também conta com a apresentação do grupo ‘Só Damas’ e da bateria da Estação Primeira de Mangueira.

O programa inclui hospedagem de três noites com café da manhã, convite para a feijoada, camiseta oficial do evento, kit folião, Pool Party e roda de samba. Tudo dentro do hotel.

Tópicos relacionados