Accor apoia LGBT Travel Connecting, que acontece nesta quinta (30)

|

A Accor é patrocinadora da primeira edição do LGBT Travel Connecting, que acontece amanhã (30), das 13h30 às 19h, no hotel Mercure Salvador Pituba, em Salvador, na Bahia. O encontro é uma parceria da Secretaria de Turismo da Bahia com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link oficial.

Divulgação
“Nossa agenda de apoio à comunidade dura o ano inteiro, não apenas no Mês do Orgulho. Apoiar eventos como o LGBT Travel Connecting reforça nosso posicionamento a favor da diversidade e inclusão, fomentando novos negócios para o Turismo e hotelaria”, afirma a vice-presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade Accor América do Sul e líder das ações LGBTI+ da empresa, Antonietta Varlese.

Além do programa de conhecimento e rodada de negócios, haverá uma press trip pós-evento na cidade de Salvador. Jornalistas e influenciadores vão visitar pontos icônicos da capital baiana e endereços populares da comunidade LGBTI+.

“Salvador é um destino inclusivo e acolhedor, características evidentes na experiência conosco. A Accor investe forte em capacitação dos times e estamos preparados para acolher da melhor maneira o público LGBTI+, pois aqui todas as pessoas são bem-vindas e valorizadas sem preconceito”, comenta a gerente geral do Mercure Salvador Pituba, Tânia Carvalho.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA