Famfest da RCD Hotels será realizada entre 20 e 23 de junho

|

Divulgação
O evento, destinado aos profissionais que atuam com o setor de Turismo, será em São Paulo
O evento, destinado aos profissionais que atuam com o setor de Turismo, será em São Paulo
A RCD Hotels já tem data programada para celebrar a Fam Fest Latam em 2022, no Brasil. O evento acontecerá entre 20 e 23 de junho, em São Paulo, e contará com a presença da equipe corporativa da rede de hotéis. Neste ano, a iniciativa tem como pauta a inovação da indústria hoteleira e a otimização da experiência do Caribe. Com o tema ‘Fam Festa Latam te visita’, o encontro faz parte do cronograma itinerante percorrido desde maio pelo grupo na América do Sul.

A Fam Fest Latam é destinada aos agentes de viagens, operadores turísticos, especialistas em Turismo de casamentos e negócios, formadores de opinião, imprensa e figuras públicas. O objetivo é promover o relacionamento com os profissionais da área, dando-lhes a oportunidade de participar das experiências das marcas pertencentes à RCD Hotels e impulsionar o setor turístico do Caribe.

No dia 23, a RCD finalizará a edição de 2022 com uma festa junto aos principais parceiros. Durante o dia, será realizada a dinâmica ‘Juguemos a Ganar con RCD Hotels’, que consiste em três diferentes etapas. A ideia é colocar à prova os conhecimentos dos agentes de viagens sobre as diferentes marcas pertencentes à rede. Os ganhadores receberão premiações.

O encontro também celebra as melhores agências de viagens que fazem parte do programa de incentivos Amplified Rewards. A iniciativa reconhece os estabelecimentos que mais realizam vendas concretizadas em um dos hotéis da rede, que são os Hard Rock Hotels An All-Inclusive Experience, UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya, Residence Inn by Marriot Mérida, Cancún, Playa del Carmen e Nobu Hotel Los Cabos.

Segundo o diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes, a Fam Fest Latam será uma oportunidade de poder trocar experiências com os agentes de viagens e profissionais da área do Turismo no Brasil. “Em 2021, não pudemos estar próximos, mas, neste ano, aguardamos um evento com participação expressiva de público. Esse é o momento mais oportuno para reconhecermos os parceiros e promover o Turismo do Caribe, que está cada vez mais reaquecido”, afirmou.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA